xvii. rain echoes

465 31 5
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar! Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atualmente...
Thunder bay, EUA.

A chuva continuava a bater contra a janela do meu quarto, criando um som rítmico e hipnotizante. Mas, mesmo com o som calmante da chuva, não consegui relaxar. Minhas conversas com Rika e Will ainda ressoavam em minha mente, criando um nó de tensão no meu estômago.

Olhei para o relógio na mesa de cabeceira: 1h da manhã. Uma batida suave na porta do meu apartamento me tirou dos pensamentos. Levantei-me da cama, sentindo um arrepio de ansiedade percorrer minha espinha.

Abri a porta e vi Rika e Aaron do lado de fora, ambos com expressões sérias. Rika estava com uma capa de chuva preta, e Aaron parecia cansado, mas determinado.

— Tine, precisamos ir. — disse Rika, sem rodeios. — É agora ou nunca.

Assenti, sentindo o peso da decisão se intensificar.

— Estou pronta.

Aaron me lançou um olhar de preocupação.

— Tem certeza de que quer fazer isso agora? Uma vez que começarmos, não haverá volta.

— Eu sei. — respondi, tentando esconder o nervosismo na voz. — Precisamos acabar com isso. Estou cansada de viver com medo.

Peguei minha jaqueta e segui os dois para fora. A chuva era fria e implacável, mas não podíamos nos dar ao luxo de esperar por um tempo melhor. Cada momento era crucial.

No caminho para o carro de Aaron, Rika me lançou um olhar preocupado.

— Tine, você precisa estar totalmente focada. Michael, Damon, todos eles... eles não vão hesitar em nos destruir se souberem o que estamos fazendo.

— Eu sei. — disse, tentando transmitir uma confiança que não sentia completamente. — Estou pronta.

Entramos no carro de Aaron e ele dirigiu pelas ruas desertas. O silêncio dentro do veículo era pesado, cheio de expectativas e incertezas. Eu podia sentir a tensão de Rika e Aaron, ambos lidando com seus próprios demônios enquanto nos aproximávamos do nosso destino.

— Então, qual é o plano? — perguntei, quebrando o silêncio.

Aaron olhou pelo retrovisor para mim.

— Primeiro, precisamos encontrar uma maneira de separar Damon dos outros. Ele é o líder, o mais perigoso. Se conseguirmos isolá-lo, será mais fácil lidar com Michael, Will e Kai.

— Como vamos fazer isso? — perguntou Rika, sua voz suave mas firme.

— Will vai nos ajudar a atrair Damon para um local isolado. — expliquei, lembrando da conversa difícil que tive com ele. — Ele ainda tem sentimentos por mim, então acho que posso usar isso a nosso favor.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora