xxxii. nightmares

231 10 0
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Eu estava concentrada, socando o saco de pancadas com força, tentando canalizar toda a minha frustração e medo em cada golpe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Eu estava concentrada, socando o saco de pancadas com força, tentando canalizar toda a minha frustração e medo em cada golpe. O suor escorria pela minha testa e a respiração estava pesada. Meu corpo todo doía, mas eu precisava continuar. Precisava me manter ocupada e forte.

De repente, senti uma presença atrás de mim. Parei por um momento e me virei para encontrar Ian parado ali, observando-me com aqueles olhos claros e penetrantes. Seus olhos brilhavam de um jeito que me fez lembrar do meu pesadelo, a mesma intensidade assustadora que me perseguira na escuridão.

— Você está se movendo bem, mas pode melhorar a postura. — ele disse, sua voz baixa e firme. Ele nunca falava muito comigo, e quando falava, era com uma frieza que me fazia acreditar que ele não gostava de mim.

— Obrigada. — respondi, tentando manter minha voz firme e normal, apesar do medo que começava a crescer dentro de mim. Seus olhos não deixavam os meus, e isso me deixava nervosa.

Ian se aproximou, ajustando minha postura com suas mãos firmes. Cada toque parecia queimar minha pele, e meu coração batia mais rápido.

— Levante os cotovelos e gire os quadris ao golpear. Assim você aplica mais força. — ele instruiu, seus olhos nunca deixando os meus.

Tentei focar em suas palavras, mas a lembrança do sonho continuava a invadir minha mente. Ele tinha os mesmos olhos do homem do meu pesadelo. Será que era só coincidência? Ou havia algo mais sombrio escondido nesse olhar?

Eu acenei, tentando manter a compostura.

— Ok, vou tentar.

Continuei a golpear o saco de pancadas, sentindo o peso do olhar de Ian sobre mim. Meu corpo estava tenso, e cada movimento parecia mais difícil sob sua vigilância. Ele se moveu ao meu redor, corrigindo minha postura de tempos em tempos, seus toques breves mas intensos.

— Você está melhorando. — ele comentou após alguns minutos, dando um passo para trás. Seu rosto era impassível, mas seus olhos me estudavam com uma intensidade desconcertante.

— Obrigada. — murmurei, parando para pegar um fôlego. Olhei para ele, tentando entender o que ele pensava, mas seu rosto não revelava nada. O medo ainda estava lá, latejando sob a superfície, mas tentei empurrá-lo para o fundo da minha mente. Precisava ser forte, mesmo que ele fosse o homem do meu pesadelo.

Ian deu um leve aceno de cabeça e se afastou, me deixando sozinha com meus pensamentos e o saco de pancadas. Eu continuei treinando, mas a lembrança de seus olhos e a sensação de seu toque continuaram a me assombrar. Algo estava muito errado, e eu precisava descobrir o que

 Algo estava muito errado, e eu precisava descobrir o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora