Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!4 anos atrás...
Thunder Bay, EUAJá que entramos na mansão escutamos risadas e o som de musica não tão alto no fundo. Adolescentes caindo bêbados sem conseguir andar em linha reta não foi a noite que eu imaginava para hoje, mas é a noite que me espera.
Rika está segurando em minhas mãos me guiado pela casa. Ela cumprimenta quase todo mundo daquele lugar. Os garotos a olham como se fosse o maior sonho de consumo, e as meninas como se quisessem ser como ela. Rika está usando uma minisaia marrom, um corset preto e botas pretas de cano longo. Seus cabelos loiros estão perfeitamente escovados e está com uma tiara preta apenas segurando sua franja.
Eu estou com um conjunto jeans de uma saia minúscula e um top sem manga. Essa roupa foi umas das roupas que Rika comprou para mim. Os olhares de todos em meu corpo me deixam um pouco desconfortável, mas Rika parecia tão confortável com os olhares que passei a não ligar também.
Entramos em uma sala completamente diferente do restante da mansão. Havia uma lareira, uns sofás pretos em volta, mas a maioria estavam sentados no chão. Aquela sala me lembrava a comunal da Sonserina em Harry Potter. A aura sombria era palpável naquele cômodo.
— Finalmente chegaram! — Will diz sorrindo quando vê nós entrando no ambiente. Ele estava com uma mão segurando um cigarro e na outra com a mão praticamente dentro da saia de uma ruiva.
— Pensei que nem vinham mais. — Kai diz sorrindo para nós com um copo na mão.
A atenção de todos que estavam na sala vão até nós duas. Eu já percebi o quanto os meninos eram populares na cidade, e Rika por andar com eles, ser rica e muito gata também era popular. Por isso a maioria das garotas queriam ser ela. Ela é rica, bonita e os garotos mais bonitos da cidade a convidavam para todas as festas que eles faziam.
— Eu tive trabalho pra convencer essa aqui a vir. — Ela diz olhando o local procurando lugar para sentar.
Damon estava no sofá sentado enquanto fumava um cigarro com um cheiro de cravo fortíssimo, e havia uma loira em seu colo. A loira beijava seu pescoço e ele parecia não se importar.
— Meninas, por favor. Saiam do sofá, nossas amigas precisam sentar. — Damon diz assoprando a fumaça do cigarro praticamente na cara da loira. A loira parece não se importar.
As meninas que estavam sentadas no sofá saem após Damon mandar, ficando apenas Michael, Kai, Will, Damon e a loira em seu colo que não quis sair.
— Cloé, saia do meu colo. — Damon diz ríspido para ela.
— Como assim? Tem espaço suficiente para elas sentarem. — Cloé diz com uma voz submissa mas irritada a Damon. Ela está obviamente com raiva por ela deixar ela de escanteio por nós. — Quer que eu me sente onde? No chão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Roman d'amour+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...