Não esqueçam de dar ⭐️ e comentem bastante, isso motiva a autora a não desistir (tô quase.)Boa Leitura.
CHASE DMITRI
Desde pequeno, eu não tive uma infância normal. Meu verdadeiro nome é Chase Dmitri. Cresci sob a sombra do meu pai, um homem cruel e poderoso, chefe de uma máfia temida. Ele nunca se comprometia com mulher nenhuma. Em vez disso, usava e descartava as mulheres como se fossem objetos. Quando uma delas engravidava, ele mandava dinheiro para que elas abortassem ou para que nunca fossem atrás dele.
Minha mãe, no entanto, tomou uma decisão diferente. Ela escolheu manter minha existência em segredo e fugiu para a França, tentando dar uma vida melhor para nós. Na França, ela se casou com um homem influente, um homem que prometeu protegê-la de meu pai. Juntos, tiveram Valentine, minha irmã.
Enquanto crescíamos, eu sempre senti uma necessidade profunda de proteger Valentine. Apesar das sombras do nosso passado, éramos felizes, pelo menos por um tempo. Eu cuidava dela, brincava com ela, e tentava garantir que ela tivesse a infância que eu nunca tive.
Cada momento ao lado dela era precioso. Eu sabia que o perigo nos cercava, mas fazia de tudo para que ela se sentisse segura. Ela era minha irmã, minha pequena, e faria qualquer coisa para mantê-la longe do alcance do nosso pai.
Quando o passado finalmente nos alcançou e nosso pai descobriu onde estávamos, minha mãe tentou proteger a todos. Ela escondeu Valentine e me instruiu a sempre estar atento, a ser o protetor. Assim, assumi o papel de guardião da minha irmã, garantindo que ela estivesse segura a cada passo.
Mesmo agora, depois de todas as mentiras e disfarces, minha motivação sempre foi clara: proteger Valentine. Ela pode não entender tudo que fiz, mas foi sempre por ela.
Minha mãe sempre viveu com medo de que Alexandre Dmitri, meu pai biológico, descobrisse que ela havia engravidado de um menino. O sonho de meu pai era ter um filho homem, um herdeiro para seu legado de terror e poder. Quando minha mãe descobriu que estava esperando um menino, ela soube que não podia deixar essa criança crescer nesse mundo de morte e destruição. Então, ela fugiu para a França, tentando escapar das garras de meu pai.
Mesmo assim, minha infância foi difícil. O homem com quem minha mãe se casou, o pai de Valentine, nunca gostou de mim. Ele me xingava, me batia, e me fazia sentir indesejado. Cada golpe que recebia, cada insulto que ouvia, fazia crescer em mim um ódio profundo. Eu odiava aquele homem com todas as minhas forças.
Mas então, Valentine nasceu. Em um coração cheio de ódio e ressentimento, ela trouxe paz e amor. Quando olhei para ela pela primeira vez, senti algo novo, algo puro. Ela era tão pequena, tão inocente, e de alguma forma, ela conseguiu acalmar a tempestade que rugia dentro de mim. Eu sabia que precisava protegê-la, que faria qualquer coisa para mantê-la segura.
Valentine se tornou a luz em minha vida. Enquanto eu carregava o peso do passado e a raiva contra o homem que me criou, ela era minha redenção, meu motivo para continuar. Mesmo quando tudo parecia perdido, quando meu pai biológico estava à espreita e o marido de minha mãe me tratava como um intruso, Valentine era minha esperança, meu motivo para resistir.
Foi por ela que fiz tudo, mesmo que isso significasse me esconder, mentir e viver uma vida de sombras. Porque no fim, tudo o que eu queria era que ela tivesse a chance de viver uma vida diferente da minha, longe do horror e da dor que eu conhecia tão bem.
FLASHBACK ON
Chase estava sentado na sala de espera do hospital, seus olhos azuis observando o ambiente ao seu redor com curiosidade. Ele tinha cinco anos, mas já sabia que algo importante estava acontecendo. Sua mãe tinha saído de casa apressada naquela manhã, deixando-o com um vizinho até que voltasse. Agora, ela estava ali, na sala ao lado, com seu novo marido e a nova adição à família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Romance+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...