xix. friendship

446 25 4
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar! Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos atrás...
Thunder bay, EUA

Estava sentada ao lado de Aaron durante a aula, tentando me concentrar no que o professor estava dizendo, mas meus pensamentos estavam longe. Aaron, percebendo minha distração, sussurrou baixinho:

— Você está bem?

Assenti, embora soubesse que ele não estava convencido.

— Estou bem. Só um pouco cansada.

Ele não pressionou mais, voltando a anotar algo no caderno. A aula finalmente acabou, e enquanto guardávamos nossos materiais, Aaron olhou para mim com um sorriso ligeiramente hesitante.

— Quer ir à quadra de basquete? O Damon e os caras vão jogar.

Meu coração deu um pequeno salto ao ouvir o nome de Damon. Já fazia meses desde que terminamos, e embora eu tentasse me convencer de que estava tudo bem, sabia que a ideia de vê-lo ainda mexia comigo.

— Claro. — respondi, tentando parecer casual. — Sem problemas.

Caminhamos juntos até a quadra, o som de nossas pegadas ecoando pelos corredores vazios. Aaron falou sobre coisas triviais, tentando me distrair, e eu agradecia por isso. Quando nos aproximamos da quadra, os sons familiares de bola batendo no chão e risadas foram substituídos por algo muito diferente: gritos e barulho de luta.

Ao entrarmos na quadra, vi Damon e Will no centro, envolvidos em uma briga intensa. Damon estava com os olhos cheios de fúria, enquanto Will, igualmente raivoso, trocava socos e empurrões com ele. A tensão no ar era palpável, e meu coração disparou ao ver os dois se agredindo.

— Damon! Will! Parem com isso! — gritei, correndo para tentar intervir.

Michael e Kai estavam tentando separá-los, mas Damon e Will pareciam cegos de raiva, ignorando qualquer tentativa de afastá-los. Quando finalmente consegui me aproximar, ambos estavam ofegantes, com marcas de luta pelo corpo. Damon me lançou um olhar intenso, seu peito subindo e descendo rapidamente.

Aaron tentou me puxar para trás, mas me libertei, correndo para o meio da confusão.

— Parem com isso agora!

Will, com o lábio sangrando, gritou de volta:

— Ele não vai parar até que ele ouça a verdade!

Damon avançou novamente, empurrando Will com força.

— A verdade? Você é um filho da puta, Will!

— Chega! — gritei, posicionando-me entre eles, mesmo que minhas pernas estivessem trêmulas. — Vocês precisam parar com isso!

Respirei fundo e, sem pensar duas vezes, agarrei os braços de Damon e Will, puxando-os para o vestiário de basquete.

— Se vocês querem resolver isso, vamos fazer isso longe de todo mundo.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora