xxxi. brother

255 15 5
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Quando saí do banho e desci para a cozinha, vi que todos já estavam reunidos tomando café

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Quando saí do banho e desci para a cozinha, vi que todos já estavam reunidos tomando café. A atmosfera estava mais leve, mas ainda havia um certo peso no ar, uma tensão que nunca parecia nos deixar completamente.

Ao entrar na cozinha, notei duas novas pessoas que eu ainda não tinha visto naquela manhã. Banks, a meia-irmã de Damon, e Emory Scott, a irmã do policial que prendeu Damon, Will e Kai anos atrás. Elas estavam sentadas à mesa, conversando com todos e tomando café como se fossem parte do grupo desde sempre.

Banks era uma mulher impressionante, com um ar de confiança que irradiava por todo o ambiente. Ela tinha os mesmos olhos intensos de Damon, mas havia algo de mais suave nela, uma gentileza que eu não costumava ver no irmão. Já Emory tinha um olhar sério, mas havia um brilho de determinação em seus olhos. Eu sabia que ela era uma força a ser reconhecida, alguém que não se deixava intimidar facilmente.

Nós nunca fomos próximas, mas já nos vimos algumas vezes. pensei, enquanto pegava uma xícara de café e me juntava ao grupo. Elas eram as pessoas que Damon tinha mencionado ontem, aquelas que poderiam nos ajudar com o plano.

— Valentine. — Banks sorriu ao me ver. — É bom finalmente poder conversar com você.

— Bom te ver, Banks. — respondi, tentando sorrir de volta. — E você também, Emory.

— Ouvi dizer que precisamos de um bom plano para lidar com Dmitri. — Emory disse, indo direto ao ponto. — Estou aqui para ajudar no que for preciso.

Sentei-me ao lado de Damon, que estava conversando com Zyan. O tema da conversa deles era um tanto macabro: mortes. No entanto, parecia uma conversa casual para eles, algo que eu deveria me acostumar.

Kai e Aaron estavam do outro lado da mesa, falando animadamente sobre basquete. Eles riam e discutiam jogadas, tentando afastar a tensão que pairava no ar. Eleonor e Rika estavam mergulhadas em uma conversa sobre moda, trocando dicas e sugestões com entusiasmo.

Peguei minha xícara de café e tentei me inserir na atmosfera casual. O calor do café era reconfortante, e por um momento, parecia que tudo estava normal. No entanto, minha mente não parava de voltar ao pesadelo que tive, à sensação de ser caçada por Dmitri.

— Valentine. — Damon chamou minha atenção, sua voz rouca me trazendo de volta ao presente. Ele se inclinou e me deu um beijo na bochecha. — Tudo bem?

Assenti, tentando sorrir.

— Sim, só um pouco cansada.

Ele olhou para mim, seus olhos cheios de preocupação.

— Você parece distante. Quer falar sobre isso?

— É só... os pesadelos. — admiti, olhando para baixo. — Eles continuam vindo.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora