Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!
O carro deslizava silenciosamente pelas ruas familiares de Thunder Bay, os pingos de chuva começando a marcar o vidro dianteiro. Meu olhar estava perdido no horizonte, tentando ignorar o peso do passado que pesava sobre nós dois. Damon dirigia com uma expressão séria, seus pensamentos tão enigmáticos quanto a tempestade que se formava.Chegamos à casa que agora compartilharíamos, uma mansão antiga cercada por jardins bem cuidados. A fonte no centro do gramado frontal capturou minha atenção, um lembrete silencioso de nossas histórias entrelaçadas. Aqui, a 3 anos atrás, ele me beijou pela primeira vez, um gesto que selou um destino tumultuado.
O carro parou e por um momento nenhum de nós se mexeu. A nostalgia misturada com a apreensão se instalou em meu peito. A chuva começava a cair mais forte, envolvendo o ambiente em uma aura melancólica.
Damon finalmente quebrou o silêncio, sua voz grave cortando o ar carregado.
— Chegamos, Valentine.
Engoli em seco, lutando para encontrar as palavras certas.
— Sim, chegamos.
Ele olhou para mim, seus olhos escuros carregados de emoção contida.
— Esta é a nossa casa agora. — ele disse, não como um convite, mas como uma afirmação de posse.
Eu engoli o nó na garganta, o peso da decisão pairando sobre nós.
Damon saiu do carro e, relutantemente, segui seus passos. Cada passo em direção à casa era como atravessar uma linha invisível entre o passado e o futuro incerto que agora compartilhávamos.
Damon fechou a porta suavemente atrás deles, seu olhar escuro fixado em Valentine com uma intensidade que a fez engolir em seco.
— Este será o nosso novo lar. — ele disse com uma mistura de entusiasmo e autoridade.
Valentine olhou ao redor, tentando encontrar palavras para expressar a complexidade de suas emoções.
— É uma casa bonita. — murmurou, os dedos brincando nervosamente com a bainha de sua blusa molhada.
— Você vai ficar no meu quarto. — disse Damon de repente, como se fosse a única opção possível.
Valentine sentiu um nó se formar em sua garganta. Ela levantou os olhos para encontrá-lo, o coração batendo rápido.
— Não. — disse ela com firmeza, desafiando-o com o olhar. — Não vou.
Damon não mostrou surpresa, apenas um leve sorriso que não alcançava seus olhos.
— Você vai mudar de ideia. — murmurou ele, avançando lentamente em direção a ela.
Valentine recuou instintivamente, seu corpo tenso de expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Roman d'amour+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...