xiii. your hands on me

571 30 0
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!

Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar! Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


4 anos atrás. ..
Thunder Bay, EUA

A cidade passava em um borrão de luzes e sombras enquanto Damon dirigia pela noite, o motor do carro rugindo como uma fera indomada. Sua mão descansava possessivamente sobre minha coxa, os dedos apertando a carne de forma quase imperceptível, mas suficiente para me lembrar de sua presença dominante. Cada quilômetro que deixávamos para trás parecia intensificar a tensão entre nós, uma corda invisível puxando-nos cada vez mais próximos.

— Damon.. — comecei, mas as palavras morreram em meus lábios quando ele virou-se para mim, seus olhos escuros brilhando com uma intensidade feroz.

Ele puxou o carro para o acostamento, o motor ainda roncando em um ritmo lento e ameaçador. Antes que eu pudesse perguntar o que ele estava fazendo, Damon se inclinou sobre o console, capturando meus lábios em um beijo avassalador.

O beijo era tudo o que eu esperava de Damon – feroz, exigente e carregado de uma necessidade crua. Seus lábios moviam-se contra os meus com uma urgência que fazia meu coração bater descontroladamente. Ele puxou-me para mais perto, suas mãos segurando meu rosto com uma firmeza possessiva, seus dedos pressionando minha pele com uma intensidade que beirava a dor, mas que, de alguma forma, só aumentava meu desejo.

Eu podia sentir o calor irradiando de seu corpo, a força de sua presença me envolvendo completamente. Minhas mãos deslizaram por seu peito, sentindo os músculos tensos sob a camisa, enquanto ele aprofundava o beijo, sua língua encontrando a minha em uma dança provocativa e dominadora. Cada movimento, cada toque, era uma declaração de domínio e desejo.

— Damon... — murmurei novamente, contra seus lábios, tentando recuperar o fôlego. Mas ele não me deu trégua, sua mão deslizando para a nuca, puxando-me de volta para o beijo com uma intensidade que me deixava sem fôlego.

Ele finalmente se afastou, mas apenas o suficiente para olhar nos meus olhos.

— Você é tão perfeita, Valentine. — ele diz me analisando como se eu fosse uma joia, com sua voz rouca e carregada de possessividade. — Sempre será minha.

Aquelas palavras enviaram um arrepio pela minha espinha, uma mistura de medo e excitação. Eu sabia que ele falava sério, que para Damon, eu era um tesouro que ele protegeria a qualquer custo.

— Eu sei, — respondi, minha voz um sussurro tremido. — E você sempre será meu.

Ele sorriu, um sorriso perigoso e sedutor, antes de me puxar novamente para outro beijo, seus lábios reivindicando os meus com uma ferocidade renovada. O carro ao nosso redor parecia desaparecer, deixando apenas nós dois, perdidos na escuridão e na intensidade de nosso desejo.

O som da cidade distante era um mero sussurro em comparação com o som de nossos corações batendo em uníssono, um ritmo feroz que ecoava a promessa de nosso amor. E ali, no calor de seus braços, soube que, independentemente dos perigos que enfrentássemos, estava exatamente onde precisava estar – envolta na possessividade feroz de Damon, meu protetor, meu destruidor, meu tudo.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora