Atualmente...
Thunder Bay, EUADesespero e medo me consumiam enquanto a noite avançava. O relógio marcava 23:00 e eu sabia que precisava sair dali, encontrar um refúgio, uma pessoa em quem confiava completamente. Só havia uma pessoa que poderia me acalmar naquele momento
Peguei um casaco, tentando ser o mais silenciosa possível. Cada passo pela casa parecia um risco, cada ranger do assoalho um possível alarme. Finalmente, alcancei a porta, saindo sem que ninguém percebesse. Chamei um Uber e, enquanto esperava, o pânico e a ansiedade pulsavam em minhas veias. Quando o carro chegou, entrei rapidamente, dando o endereço da casa de Rika.
A viagem foi um borrão. Meus pensamentos estavam em turbilhão, imagens e sensações se misturando. Eu precisava, precisava sentir seu abraço, ouvir sua voz tranquilizadora. Quando o carro parou em frente à casa, saí apressada, sentindo a umidade fria da noite me envolver. Subi os degraus da varanda e bati na porta, minha respiração entrecortada.
Segundos depois, a porta se abriu e Rika apareceu, com uma expressão de choque ao me ver.
— Valentine? — ela sussurrou, seus olhos arregalados de surpresa.
— Rika. — eu disse, minha voz quebrando. — Eu precisava te ver.
Ela me puxou para dentro, fechando a porta atrás de mim.
— O que aconteceu? Você está bem?
Meus olhos encheram-se de lágrimas enquanto eu olhava para ela, sentindo a segurança de sua presença começar a me envolver.
— Eu... Eu não sei por onde começar. Está tudo tão complicado, tão assustador.
Rika me levou para a sala, onde nos sentamos no sofá. Ela segurou minhas mãos, seus olhos fixos nos meus. "
— Calma, Valentine. Respira. Você está segura aqui. Pode me contar tudo.
Tomei um momento para respirar fundo, tentando organizar meus pensamentos.
— A família Dmitri. — comecei, sentindo um arrepio percorrer minha espinha. — Eles nos ameaçaram. Eles sabem sobre mim, Rika. Eles vão usar isso contra Damon, contra todos nós.
Ela franziu o cenho, uma expressão de preocupação profunda tomando conta de seu rosto.
— Os Dmitri são perigosos, Valentine. Muito perigosos. Mas por que eles estão atrás de você?
— Porque sou importante para Damon e os outros. — expliquei, minha voz tremendo. — Eles acham que podem nos destruir através de mim.
Rika assentiu, compreendendo a gravidade da situação.
— Você fez bem em vir até aqui. Precisamos pensar em como lidar com isso.
— Eu só precisava te ver. — admiti, sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto. — Estava tudo tão sufocante lá. Precisava de um momento de paz, de segurança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Dragoste+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...