Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!Atualmente...
Thunder bay, EUAEstava na sala de dança, vestida com minha antiga roupa de bailarina. Era surreal me ver assim novamente depois de tantos anos. A roupa de ballet, que antes era uma extensão de mim, agora parecia estranha e desconfortável. Eu me olhei no grande espelho que cobria a parede da sala, ajustando a saia de tule e a alça do colant.
Sempre soube que ficava mais bonita assim, envolta no tecido macio e ajustado, que acentuava minhas linhas e curvas. Mas hoje, a beleza que eu via refletida no espelho estava misturada com uma inquietação que me consumia. Minha franja loira caía constantemente sobre o meu rosto, um lembrete irritante de que minha vida havia mudado tanto.
Com um suspiro, coloquei a franja atrás da orelha, tentando me concentrar. Minhas mãos estavam suadas e meu coração batia rápido demais. Cada segundo que passava parecia uma eternidade enquanto eu esperava os alunos chegarem. O silêncio da sala de dança era ensurdecedor, amplificando minha ansiedade.
Toquei levemente o tornozelo, sentindo o fantasma da dor que me havia afastado do ballet. Eu sabia que estava aqui por causa de Damon, e essa constatação só tornava tudo ainda mais opressor. Ele havia decidido isso por mim, comprado essa companhia, e agora eu estava presa a essa nova realidade que ele havia criado.
Eu me movi nervosamente pelo chão de madeira polida, meus passos ecoando na sala vazia. Cada movimento me lembrava da minha antiga graça, mas agora havia um peso, um temor de não ser capaz de corresponder às expectativas. E se eu falhasse? E se eu não pudesse ensinar esses alunos?
A porta rangeu, e meu coração quase parou. Alunos começavam a entrar, e eu endireitei minha postura, forçando um sorriso que não sentia. Eu tinha que parecer confiante, mesmo que por dentro estivesse desmoronando. Esse era meu novo papel, e eu precisava desempenhá-lo, não importa o quão quebrada eu me sentisse.
A porta da sala de dança abriu e, um a um, cerca de quinze meninas entraram, todas entre sete e dez anos. Eram pequenas e magrinhas, cada uma perfeitamente arrumada em suas roupas de ballet, com os cabelos presos em coques impecáveis. Elas me olhavam com curiosidade, algumas com olhos brilhantes de expectativa, outras com desconfiança.
Uma das meninas, com grandes olhos castanhos e cabelos escuros, tomou coragem e perguntou:
— Onde está a Sra. Miller?
Eu respirei fundo, tentando manter a calma.
— A companhia de ballet foi vendida. — expliquei, a voz soando mais firme do que eu esperava. — Eu sou a nova professora de vocês.
Algumas das meninas trocaram olhares surpresos, mas logo os murmúrios começaram. Algumas delas pareciam felizes, suas expressões iluminando-se com sorrisos. "Achei ela bonita," disse uma menina loira, baixinha, para a amiga ao lado. "E parece legal. A Sra. Miller era chata e dava medo."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Romantizm+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...