xx. three

475 29 0
                                    




Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!


Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar! Boa Leitura!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 anos atrás...
Thunder bay, EUA

Sinto um arrepio percorrer minha espinha ao ouvir a voz familiar de Will. Ele estava encostado no batente da porta, com um sorriso malicioso nos lábios, seus olhos brilhando com uma mistura de diversão e desejo. Ele cruzou os braços, observando-a com uma intensidade que fez seu coração acelerar ainda mais.

— Você estava esperando só eu entrar no banho pra transar com ele pensando em mim é? — ele provocou, sua voz baixa e carregada de sarcasmo. — Diz pro Damon que a sua bucetinha não quer só um pau. Ela quer dois.

Eu sinto meu rosto corar, mas não consegui desviar o olhar. A tensão no ar era palpável, e eu sabia que estava brincando com fogo. Damon, que estava em baixo de mim virou seus olhos para mim, eles eram negros e fixos aos meus avaliando cada reação minha. Ele estava tão calmo e controlado, mas eu podia ver a fúria e o desejo fervilhando sob a superfície.

— Vai, Valentine — Damon disse, a voz baixa e autoritária. — Diga pra ele. Diga o que você quer.

Eu senti o ar faltar, a respiração presa na garganta. Eu sabia que qualquer resposta que desse mudaria tudo entre eles, intensificando ainda mais a perigosa dança em que estavam envolvidos. Com um esforço, eu encontrei minha voz, os olhos fixos nos de Damon enquanto falava.

— Eu... eu quero vocês dois — digo sussurrando, sentindo um misto de vergonha e excitação ao dizer as palavras em voz alta. — Eu quero os dois.

O sorriso de Will se alargou, e Damon a poucos centímetros dela sorri de canto. Ele levantou a mão, deslizando os dedos pelo rosto de Valentine, seu toque ao mesmo tempo gentil e possessivo. Ela fechou os olhos por um momento, entregando-se à sensação, sabendo que estava prestes a cruzar um limite do qual não haveria retorno.

— Boa garota — Damon murmurou, seus lábios roçando os dela. — Vamos ver o quanto você aguenta.

Eu estava no colo de Damon, suas mãos firmes segurando minha cintura com uma possessividade que me fazia tremer de antecipação. Seus lábios exigentes estavam nos meus, explorando cada canto da minha boca com uma urgência que fazia meu corpo inteiro arder. Eu me agarrei a ele, perdendo-me na sensação, esquecendo de tudo, exceto o toque dele.

Então, senti outra presença, o calor de um corpo se aproximando por trás. Um arrepio percorreu minha espinha quando os lábios de Will tocaram meu pescoço, suaves no início, depois mais insistentes. Ele beijava e mordiscava minha pele, enviando ondas de prazer que se misturavam com a intensidade dos beijos de Damon.

Deixei escapar um gemido, abafado pela boca de Damon. Eu estava dilacerada entre os dois, cada toque, cada beijo aumentando a intensidade do momento. Estar presa entre eles me deixava simultaneamente excitada e aterrorizada, um misto de prazer e medo que me fazia sentir viva de uma forma que nunca havia experimentado antes.

Swan Lake | DAMON TORRANCEOnde histórias criam vida. Descubra agora