Não esqueçam de dar ⭐️ e comentar!
Boa Leitura!!!Thunder bay, EUA
Atualmente...A sala de aula da faculdade de medicina em Thunder Bay era fria e impessoal, um contraste gritante com o calor sufocante de meus pensamentos. Estava quase no fim do curso, um passo mais perto de alcançar meu objetivo, mas a presença de Damon pairava sobre mim como uma sombra constante.
— Bom dia, turma. Hoje vamos discutir sobre as complicações pós-cirúrgicas. — disse o professor, mas sua voz parecia distante. Minha mente estava em outro lugar, voltando sempre para a mesma pessoa.
Tentei me concentrar nas anotações, mas tudo parecia embaçado. O sentimento de ser observada era palpável, e eu sabia que Damon estava sempre por perto, mesmo quando não o via. Ele não estava disposto a me deixar fora de seu alcance.
Na pausa entre as aulas, saí para tomar um pouco de ar fresco. A brisa fria do outono não conseguia apagar a sensação de sufocamento. Caminhei até o pequeno jardim da faculdade, onde alguns estudantes conversavam e riam, aparentemente sem preocupações. Era um cenário tão comum, mas para mim, parecia irreal.
Eu não conhecia ninguém ali. Tudo era novo e intimidante. Cada rosto desconhecido era um lembrete de que eu estava longe de qualquer zona de conforto. Peguei meu celular para checar as mensagens. Damon me mandava textos o tempo todo, checando onde eu estava, o que estava fazendo. Sua necessidade de controle era sufocante, mas ao mesmo tempo, eu não conseguia parar de responder. Era um ciclo vicioso, uma dança de poder e submissão que não sabia como quebrar.
Olhei para o relógio, ainda faltava um tempo para a próxima aula. Decidi caminhar um pouco mais longe, tentando encontrar algum refúgio mental. Meus passos me levaram a um banco mais isolado no jardim, onde me sentei e deixei a mente vagar.
O silêncio ao meu redor só amplificava o tumulto dentro de mim. Pensei na última noite, nas palavras de Damon, na intensidade de seus olhos. Ele havia dito que eu era dele, que sempre seria. E, de algum modo perturbador, parte de mim começava a acreditar nisso.
Quando a aula finalmente terminou, peguei minhas coisas e saí rapidamente, tentando evitar qualquer interação desnecessária. Estava exausta, não apenas fisicamente, mas mentalmente. Tudo que queria era um pouco de paz, um momento de liberdade. Mas sabia que isso era impossível.
Ao sair do prédio da faculdade, senti uma presença familiar. Damon estava encostado em seu carro, me esperando. Seu olhar era intenso, penetrante, e eu senti um calafrio descer pela minha espinha. Ele sorriu levemente ao me ver, um sorriso que não alcançava os olhos.
— Vamos, Valentine. Temos muito o que discutir. — ele disse, a voz baixa e controlada.
Assenti silenciosamente, sabendo que não tinha escolha. Entrei no carro, sentindo o peso da sua presença ao meu lado. Enquanto ele dirigia, olhei pela janela, vendo a cidade passar, mas minha mente estava longe, presa entre o desejo de escapar e a inescapável atração por aquele homem perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swan Lake | DAMON TORRANCE
Storie d'amore+18 | DARK ROMANCE 🦢 Valentine Louise Bianchi, uma bailarina francesa de renome em Paris, de uma família de grande prestígio, decide se mudar para Thunder Bay para integrar a Thunder Bay Ballet Company. Contudo, sua vida toma um rumo inesperado ao...