“Impossível, você continua falando bobagens.” As mãos penduradas ao lado do corpo estavam cerradas em punhos, mas Feng Nian não acreditou nas palavras de Jiang Mengshan, então ele refutou energicamente: “Ela foi forçada a deixar a capital imperial porque a família de Shen Zhinan a incriminou. por contaminação. Para provar sua inocência..."
“Se é verdadeiro ou falso, você pode investigar e descobrir, certo?” Jiang Mengshan disse o nome de um alfa, “Tenente General Higgs, você deve estar familiarizado com isso”.
Jiang Mengshan afastou-se sem tocar na xícara de chá do começo ao fim.
Existe apenas uma verdade sobre o assunto, e ela está lá, aguardando silenciosamente para ser descoberta do começo ao fim.
Com o status e as habilidades de Feng Nian, foi fácil decifrar uma mentira desajeitada.Mas é uma mentira tão desajeitada, e a verdade não é exposta há muitos anos. A razão parece ser extremamente simples quando investigada cuidadosamente.
É apenas uma questão de confiança.Por causa da confiança, bastam algumas lágrimas para ganhar confiança facilmente, permitindo que uma mentira se torne uma verdade firmemente acreditada em poucos anos.
Por causa da desconfiança, não importa o quanto você implore e implore para argumentar que é inocente, você ainda não consegue obter a menor confiança de seus entes queridos.
Ele acreditou nas mentiras de Jiang Yueying desde o início, aprofundando assim seu ressentimento e mal-entendido sobre Shen Zhinan, ou ele inconscientemente considerou as palavras de Jiang Yueying como uma gaiola que prendeu Shen Zhinan, mesmo sabendo que havia algo errado com as palavras de Jiang Yueying? ele pediu o divórcio, ele condescendentemente cortou as asas da liberdade do ômega com base na expiação.
Mas se as palavras de Jiang Yueying fossem uma mentira desde o início, então o motivo que ele usou com firmeza para conter Shen Zhinan se tornaria uma piada?
Uma corrente de ar gelado fluiu de baixo para cima ao longo dos vasos sanguíneos de Feng Nian em direção ao topo de sua cabeça, e seu corpo e membros perderam a consciência como se estivessem congelados pelo gelo.
O sangue ainda está fluindo em seu corpo? Ainda estava solidificado e imóvel.
Por que ele estava tendo dificuldade para respirar? Parecia que algo de repente pressionou seu peito. Poderia ser uma pedra ou uma lâmina afiada. O peso inexplicável e a dor surda começaram em seu peito e se espalharam para outros lugares.
“General, você está bem?” O secretário Lin Chao perguntou em voz baixa. Depois que Jiang Mengshan saiu, ele não esperou muito tempo que Feng Nian saísse. seu rosto estava extremamente pálido, embora sua expressão estivesse tão fria como sempre, mas você pode ver algumas diferenças nele.
Mas o que exatamente é diferente, Lin Chao não consegue explicar claramente.
Feng Nian sentou-se lentamente, moveu os lábios e finalmente disse algumas palavras: “Vá e verifique a relação entre Jiang Yueying e o Tenente General Higgs”.
O coração de Lin Chao tremeu. Jiang Yueying era o namorado de infância de Feng Nian. Feng Nian cuidava dela desde que ela retornou à capital imperial, embora nada jamais ultrapassasse os limites entre Feng Nian e Jiang Yueying.
Mas, na opinião deles, Jiang Yueying era obviamente mais importante para Feng Nian do que Shen Zhinan.
Quanto ao Tenente General Higgs, ao contrário de Feng Nian que subiu de baixo, o Tenente General Higgs é um nobre veterano na capital imperial. Embora suas habilidades não sejam tão boas quanto Feng Nian em todos os aspectos, sua influência na capital imperial não pode ser. subestimado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...