Capítulo 54-Você deve aceitar minha cauda de cobra

1.1K 203 21
                                    

Shen Zhinan ainda estava se perguntando para onde haviam ido as calças quebradas de Hua Qianshuang. De repente, ele ouviu Hua Qianshuang perguntar se ele queria ver a fera companheira.

Ele mal podia esperar para responder: “Sim! Quero ver, Majestade”.

Shen Zhinan pensou um pouco e sentiu que Hua Qianshuang lhe mostrou a forma meio-besta e a besta companheira novamente, então ele também deveria expressar seus sentimentos.

"Vossa Majestade, este é meu animal de companhia, uma pombinha branca."

Uma pomba branca bateu as asas e voou para fora do vazio ao lado de Shen Zhinan. Tinha uma cabeça redonda e uma cabeça redonda e parecia muito fofa.

“Bem, eu vi isso.” Os lábios de Hua Qianshuang se ergueram levemente como se ela tivesse pensado em algo: “No dia em que você ainda estava na Mansão do General, você usou um pombinho para me trazer notícias. não importa quanto tempo leve, tudo é válido.”

Shen Zhinan também se lembrou.

Foi naquela noite, o quinto aniversário do casamento dele com Feng Nian.

Feng Nian foi até a casa de Jiang Yueying e bateu na porta de Hua Qianshuang como vingança.

Daquele dia em diante, sua vida mudou drasticamente.

Shen Zhinan nunca se arrependeu das decisões que tomou. Mesmo que o imperador não pudesse lhe dar um amor único, a preferência e consideração de Hua Qianshuang por ele durante esse período fez com que Shen Zhinan, que havia ficado de fora por cinco anos, sentisse a sensação de ser amado. a primeira vez em muito tempo.

“O pombinho não tem habilidade de luta. Geralmente só dá notícias. Shen Zhinan não se atreveu a dizer que o pombinho é muito bom em escutar fofocas.

“Não há muitas pessoas no império com feras companheiras. A maioria delas são criaturas terrestres, com algumas espécies aquáticas e de pássaros. Nannan é muito poderoso. Hua Qianshuang colocou os braços em volta da cintura de Shen Zhinan e abaixou a cabeça. a nuca do ômega. Ele a beijou e sentiu suavemente a fragrância de rosas no corpo de Shen Zhinan.

“Sério?” Shen Zhinan ficou feliz como o mel depois de ser elogiado pela própria Hua Qianshuang.

Quando ele despertou sua besta companheira pela primeira vez, seus familiares ficaram muito felizes e o elogiaram continuamente.

Afinal, embora seja um ômega, ele é o único na família Shen que despertou uma fera companheira.

Embora ele tivesse ouvido muitas pessoas elogiarem sua fera companheira, o elogio de Hua Qianshuang foi diferente. Afinal, este era Hua Qianshuang, um ser que era como o Deus da Guerra do Império Galáctico e o alfa mais poderoso do mundo.

Com o coração cheio de alegria e satisfação, Shen Zhinan perguntou curioso: “Vossa Majestade, como era sua fera companheira no início?”

Hua Qianshuang: “Você viu.”

Shen Zhinan: “Eu vi?”

Shen Zhinan lembrou que os animais que o marcaram no palácio foram o gatinho preto que ele conheceu por acaso antes e a grande píton que conheceu aqui.

A segunda forma da besta companheira de Sua Majestade é um dragão serpentino. É provavelmente a grande píton que o assustou...

Shen Zhinan abaixou a cabeça envergonhado e segurou a cauda de cobra de Hua Qianshuang com as duas mãos: “Acontece que o animal de companhia de Sua Majestade é uma cobra.

"Tão inteligente?" Hua Qianshuang riu e confortou: "Alguém ficará assustado quando de repente vir uma grande píton."

“Vossa Majestade, deixe sair. Não terei medo desta vez.”

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora