Capítulo 73-O meio animal Nannan foi preso em uma gaiola dourada

1K 199 12
                                    

“Vossa Majestade… estou tão cansado…”

"Chame meu nome."

“Hua... Hua Qianshuang...”

A fita preta é bordada com um delicado padrão de uma cobra preta entrelaçando rosas brancas.

A faixa que foi originalmente amarrada ao cabelo de Shen Zhinan, a faixa que Hua Qianshuang selecionou pessoalmente, agora foi enrolada no pulso de Shen Zhinan por Hua Qianshuang.

A faixa de cabelo preta, os pulsos brancos e o contraste perfeito entre preto e branco são como presentes esperando para serem abertos.

O alfa, que ainda estava no estágio vulnerável, confiou na pena restante do ômega em sua mente para segurar suavemente os pulsos finos amarrados por ele e beijou-o com suavidade e carinho, apesar do que ele acabara de fazer. nada a ver com a palavra "pena".

O homem que parecia um tirano há pouco era agora como um amante gentil, desamarrando lenta e cuidadosamente o elástico de cabelo em volta do pulso de Shen Zhinan.

Quando o elástico de cabelo preto foi desamarrado, a pele vermelha que estava usada pelo elástico também ficou exposta.

Quando seus olhos tocaram a marca vermelha no pulso de Leng Bai, Hua Qianshuang franziu a testa inconscientemente.

Ele segurou o pulso frouxo do ômega com muito cuidado e lambeu suavemente o círculo de marcas vermelhas claras com a ponta de sua língua escarlate.

O calor úmido e a coceira em seus pulsos fizeram com que o ômega que acabara de entrar em coma abrisse lentamente os olhos novamente. Em sua visão nebulosa, o indiferente imperador beijava e lambia os pulsos de suas mãos que acabavam de ser amarradas.

“Não dói, Majestade…” Assim que Shen Zhinan abriu a boca, ficou surpreso com sua voz extremamente rouca. Era como se ele tivesse caminhado no deserto por um dia e uma noite, mas sua voz. a garganta não havia sido umedecida por uma gota d'água.

Ele não caminhou um dia e uma noite no deserto, mas também passou um dia e uma noite fazendo outras coisas.

Shen Zhinan estava com dor de cabeça. Os alfas são sempre tão assustadores e cruéis durante seu período suscetível? Seus ossos estavam quase desmoronando.

Não é de admirar que o Dr. Yang e os outros lhe tenham dito antes que antes de se transformar em meio animal, seria difícil para ele, um ômega comum, resistir ao período suscetível de Hua Qianshuang.

Este é apenas o primeiro dia.

Shen Zhinan secretamente se alegrou, felizmente, ele acordou em sua forma meio-besta quando foi completamente marcado por Hua Qianshuang. Embora ele não tivesse medo da morte e não se importasse em morrer por Hua Qianshuang, desse jeito. da morte era um pouco embaraçoso.

As bochechas já coradas de Shen Zhinan ficaram ainda mais quentes.

Desde o momento em que foi completamente marcado por Hua Qianshuang até o dia e a noite que se seguiram, os pensamentos de Shen Zhinan ficaram confusos.

Ele é como uma folha caindo no mar, subindo e descendo na água do mar chamada amor/desejo com as ondas desencadeadas por Hua Qianshuang.

Não consigo ver ou ouvir claramente.

Todo o seu corpo estava encharcado de feromônios de seu alfa, por dentro e por fora.

No momento em que a marca foi totalmente concluída, ele parecia estar flutuando nas nuvens, todo o seu corpo estava leve e arejado.

É como um bebê de volta aos braços da mãe, rodeado de calor e segurança infinitos.

O que é ainda mais surpreendente é que ele pode sentir os feromônios de Hua Qianshuang com mais clareza do que antes, como se de repente pudesse saber o humor de seu alfa através do cheiro dos feromônios da outra pessoa.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora