"Bom dia."
Depois de acordar de um sonho profundo e doce, na primeira vez que ele abriu os olhos, um rosto extremamente bonito aumentou gradualmente diante de seus olhos.
Shen Zhinan ainda estava atordoado e não reagiu, mas o homem a beijou na bochecha.
A risada curta de Hua Qianshuang veio de cima de sua cabeça: “Porquinho preguiçoso, o sol está brilhando em sua bunda”.
Shen Zhinan ficou envergonhado por um momento e estava prestes a se levantar da cama com pressa. Assim que levantou a parte superior do corpo, Hua Qianshuang o empurrou de volta para baixo.
“O café da manhã ainda não está pronto. Vamos dormir mais meia hora e depois descer para comer.”
Shen Zhinan deitou-se obedientemente na cama, olhando para Hua Qianshuang com os olhos arregalados, como um passarinho estúpido.
Hua Qianshuang se divertiu com sua expressão boba. Ela se abaixou e beijou Shen Zhinan na testa novamente.
A voz rouca e baixa se misturava com um toque de mimos melosos: “Você é tão fofo”.
Uma onda de calor percorreu a planta dos pés até o topo de sua cabeça, e Shen Zhinan de repente puxou a colcha para cobrir o rosto.
Ela já está na cama, mas ainda é fofa?
Olhei a hora e eram quase onze horas.
Que vergonha!
Era quase meio-dia quando Shen Zhinan terminou de se lavar e saiu do quarto.
A mesa estava cheia de comida deliciosa e Hua Qianshuang estava curvado sobre a mesa para colocar as tigelas e os pauzinhos.
Ao ouvir o barulho, o homem ergueu a cabeça, sorriu para Shen Zhinan e disse: “É certo descer”.
Shen Zhinan sentou-se à mesa de jantar com o rosto vermelho. Ele pegou seus hashis e deu duas mordidas.
Hua Qianshuang sentou-se à sua frente e olhou para Shen Zhinan com o queixo apoiado nas mãos e um leve sorriso nos olhos.
Shen Zhinan comia uma comida deliciosa, mas sempre sentia que algo estava estranho.
Por que Hua Qianshuang está olhando para ele assim?
Shen Zhinan ergueu a cabeça: “Vossa Majestade, por que você não come…”
Hua Qianshuang perguntou: “Qual é o gosto?
Shen Zhinan acenou com a cabeça. Embora o estilo da comida não fosse tão requintado quanto no palácio, tinha um gosto muito bom e dava uma sensação calorosa de lar.
Uma ideia incrível me veio à mente.
Shen Zhinan perguntou hesitantemente: “Vossa Majestade… você fez isso?”
“Sim.” Hua Qianshuang admitiu abertamente.
Sob o olhar surpreso de Shen Zhinan, Hua Qianshuang explicou: “Às vezes, quando sinto falta do sabor da minha cidade natal, tento cozinhar sozinho. Embora não tenha cozinhado muitas vezes nos últimos cem anos, ainda tenho alguma experiência.
Shen Zhinan ficou muito chocado. Hua Qianshuang sabia realmente cozinhar e fazia isso tão bem. Esse tipo de coisa não parecia o que Hua Qianshuang faria.
“Ora, você está surpreso que eu saiba cozinhar?” Hua Qianshuang murmurou, como se estivesse se lembrando de algo que aconteceu há muito tempo: “Quando eu era jovem, meu pai sempre me dizia que um alfa que não sabe cozinhar é um péssimo candidato. para o casamento. Não tão bom quanto minha esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasíaDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...