Capítulo 101-Ele também pode proteger Hua Qianshuang

639 152 14
                                    

“Você é da Capital Imperial? E daí se você é da Capital Imperial?”

Yaxing Wang ficou ansioso do lado de fora da enfermaria, com um rosto frio e um tom frio. Ele apontou para Han Tingxue, que estava de molho na cabine de tratamento pela janela de vidro transparente, e gritou com raiva e uma cara feroz: “Eles me machucaram. deve pagar sua vida aqui!”

O subordinado parecia preocupado e sussurrou: “Dizem que aquele ômega chamado Shen Zhinan é a ex-esposa do General Feng Nian, e ela também é um ômega de nível SS extremamente raro, e aquele alfa também é bastante poderoso. .. apenas no caso de eles E se eu morrer em Yaxing e a Capital Imperial me culpar?

“Eu não me importo de onde ele vem! Que merda de ômega duplo classe S, que instrutor militar!” Ele agarrou o subordinado na frente dele e gritou friamente: “Mesmo que o próprio Hua Qianshuang venha hoje, eu ainda quero que duas pessoas sem escrúpulos sacrificaram suas vidas para reparar meu filho!"

Deixando seus subordinados de lado, Yaxing King ordenou severamente: “Arranje imediatamente uma nave espacial para interceptá-los no ar e explodi-los para mim! Se eles escaparem de Yaxing, não posso dispensá-lo!”

Não importa quão poderosos sejam o alfa e o ômega, eles só morrerão quando confrontados com o poder de fogo concentrado de armas quentes.

Quanto à ex-mulher do general Feng Nian, o rei Yaxing já tinha ouvido Han Tingxue mencionar isso, mas ela era apenas uma prima de segundo grau que foi abandonada pelo general.

E daí se você tiver a sorte de ter poder mental de nível SS? Ele não é um ômega sem qualquer formação.

Mesmo que ele matasse o ômega chamado Shen Zhinan, o General Feng Nian não diria nada.

Além do mais, ele ouviu dizer que Feng Nian já havia ido para a linha de frente para lutar e não poderia voltar por um tempo.

Quanto ao outro alfa, Yaxing Wang não se importou ainda mais.

Mesmo que Hua Qianshuang e os militares estivessem infelizes, eles apenas o repreenderiam com algumas palavras. Será possível que ele fosse contra seu Yaxing por causa de um pequeno guerreiro alfa?

Com o passar do tempo, Yaxing King tinha desdém nos olhos e disse friamente: “Que tal, aquelas duas pessoas explodiram a ponto de não sobrarem nem cinzas?”

“Rei… Nós, todas as naves espaciais que enviamos, perdemos contato!”

Nos arredores desertos de Yaxing.

No céu noturno escuro.

Vários raios de energia lançaram um ataque bloqueador na nave escondida na escuridão, como faixas de chamas prateadas iluminando o céu noturno negro.

Eles são como fusíveis que acendem fogos de artifício explosivos. Quando queimam até o centro do alvo, inevitavelmente acionam fogos de artifício brilhantes que iluminam todo o céu noturno.

Espere.

O tempo passou minuto a minuto.

Coisas incríveis estão acontecendo diante de seus olhos.

O ataque energético atingiu claramente a área alvo, mas os “fogos de artifício brilhantes” que as pessoas esperavam não aconteceram como esperado.

“O que está acontecendo? O sistema de armas está quebrado?”

“Não, os raios de energia foram claramente lançados com sucesso, mas quando atingiram o alvo do ataque, todos desapareceram, como se tivessem sido engolidos.”

“...Olha, olha! O que está voando aí, parece, parece ser um dragão... É um dragão negro!”

"Oh meu Deus... como poderia ser um dragão... um dragão... terminamos, terminamos!"

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora