A ômega grávida comeu e bebeu o suficiente, embebida nos ricos feromônios alfa, deitou-se de lado na cama e caiu em um sono profundo.
Hua Qianshuang sentou-se em silêncio ao lado, acariciando as costas lisas de Shen Zhinan com as palmas das mãos, centímetro por centímetro, com ternura.
Inclinando-se, o alfa deu um beijo suave na testa do ômega.
Shen Zhinan apenas dormia no pavilhão do jardim da cobertura. A brisa fresca era tão suave que ele não queria acordar do sonho.
Hua Qianshuang apenas assistiu em silêncio de lado.
No passado, ele raramente perdia tempo assim.
Principalmente sabendo que não morreria tão cedo, ele colocou toda a sua energia na gestão do país. Com o tempo, adquiriu o hábito de correr contra o tempo para cuidar do trabalho.
Agora deixei de lado a maior parte do meu trabalho e dediquei meu tempo e energia ao meu amante.
Mesmo que você apenas observe Shen Zhinan adormecido deixando seus pensamentos vagarem, você não sentirá que cada minuto é insuportável. Pelo contrário, você sentirá um pouco de doçura descontraída, confortável, calorosa e feliz.
O sofá é muito grande, sem falar em uma ômega grávida, e é mais que suficiente para acomodar um alfa.
Incapaz de resistir à tentação de dormir com o ômega, Hua Qianshuang deitou-se suavemente atrás de Shen Zhinan.
Suas palmas envolveram a cintura macia do ômega e descansaram na barriga saliente de Shen Zhinan em uma postura protetora.
Coloque seu ômega e seus filhos sob sua proteção.
O Príncipe do Ovo rolou confortavelmente na barriga do ômega grávido e caiu em um sono profundo nos feromônios de seus dois pais.
Shen Zhinan sentiu que o bebê em sua barriga era realmente uma pessoa que sabia amar sua mãe.
Durante a gravidez, além de dormir mais e ter melhor apetite, Shen Zhinan não apresentou outros sintomas incômodos.
Shen Zhinan realmente não se importava se a criança o chamava de mãe ou pai depois que ele nasceu.
Afinal, ele é um homem ômega e, a princípio, inconscientemente queria que seus filhos o chamassem de papai.
Mas Shen Zhinan de repente pensou em sua mãe, que morreu jovem.
Quando meu coração ficou mais suave, senti um pouco da amargura da falta da minha mãe.
“Mãe, vamos levar você para brincar.” Ela acariciou suavemente sua barriga com a mão, seus olhos verde-esmeralda eram gentis como água, e todo o corpo da ômega grávida exalava uma aura suave e bela.
Shen Zhinan estava sentado no elevador. Ele estava andando no jardim da cobertura há algum tempo e queria dar um passeio hoje.
Ele abaixou a cabeça e conversou com o Príncipe do Ovo em sua barriga. Embora a criança ainda fosse um ovo, parecia ter alguma consciência.
Quando Shen Zhinan estava conversando com o Príncipe Dan, a coisinha muitas vezes ficava pendurada em seu estômago, como se estivesse respondendo a ele.
Shen Zhinan sentiu uma suavidade no coração. Ela se perguntou se sua mãe se sentia da mesma maneira que ela sentia agora, quando estava grávida dela.
Essa sensação de contentamento, completamente cercada de alegria e felicidade...
“Não venha aqui, Lin Ce e eu vamos conversar.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...