Capítulo 18-Ele não quer mais Shen Zhinan

1.6K 301 20
                                    

Se Feng Nian pudesse segurá-lo assim antes de hoje, ele definitivamente ficaria muito feliz.

Mas agora Shen Zhinan só sente medo.

Ele é apenas um ômega fraco que foi criado em uma estufa desde a infância. Mesmo que Feng Nian retire sua identidade de general, ele ainda é um alfa poderoso.

Ele traiu Feng Nian, e talvez esse alfa poderoso ficasse com tanta raiva que o jogaria até a morte.De qualquer forma, enquanto Feng Nian estiver disposto, ele só precisa mover o dedo mínimo e sua vida acabará.

Enquanto ele pensava descontroladamente, a parte de trás de seu corpo entrou em contato com um pedaço macio e Shen Zhinan foi colocado na cama do quarto.

Ele ficou fora a noite toda ontem, e a cama ainda estava tão arrumada e limpa como quando ele saiu ontem à noite. A essa hora, apareceram rugas nos lençóis porque ele se deitou.

“O que você quer fazer?” Shen Zhinan deu alguns passos para trás usando as mãos e os pés. Shen Zhinan ergueu a cabeça e olhou para Feng Nian com cautela.

O pescoço geralmente branco como a neve está coberto de marcas de beijos deslumbrantes. Qualquer um que o vir não pode deixar de se perguntar o quanto o alfa da noite passada gostou desse pescoço de cisne, então ele o segurava e mordiscava.

Os dedos de Feng Nian pendurados ao lado do corpo se contraíram levemente e seus dois lábios finos se franziram em uma linha: "Por que você faz isso?"

O que? Por que?

O olhar frio de Feng Nian era como uma lâmina afiada.

Shen Zhinan abaixou a cabeça para evitar o olhar de Feng Nian. Em sua visão periférica, ele viu a pulseira de cobra preta enrolada em seu pulso.

Hua Qianshuang disse que esta pulseira pode protegê-lo. Não importa quão poderoso seja Feng Nian, ele não pode ser mais poderoso do que o imperador do império, certo?

Ele relaxou um pouco e seus nervos tensos relaxaram.

Shen Zhinan divertiu-se com suas próprias mudanças psicológicas. Seria essa a sensação de ter um patrocinador? Mesmo que Hua Qianshuang não o amasse, ela poderia vê-lo apenas como um lindo dispositivo ou uma ferramenta para dar à luz filhos.

Mas Hua Qianshuang ainda é alguém que pode protegê-lo e apoiá-lo como apoiador.

Já faz muito tempo que não sinto essa sensação de segurança em que alguém pode confiar.

“Você está pedindo um crime? Você deveria saber o motivo pelo qual fiz isso melhor. As palmas das mãos de Shen Zhinan tocaram suavemente os lençóis macios e frios sob ele, “Eu sou o único que dormiu neste leito conjugal. você veio três vezes. Qual é o significado de tal casamento?

"Dois anos atrás, eu implorei pelo divórcio. Você disse que pagaria o preço pelo resto da minha vida e que nunca me deixaria ir. Você não me ama, não está disposto a me deixar ir e está não está disposto a ser meu apoio. Agora é o contrário. Pergunte-me por quê?

Com uma risada zombeteira, Shen Zhinan ergueu a cabeça e olhou para Feng Nian com indiferença.

Este ômega fraco tem facas afiadas escondidas em seus olhos. Ele não apenas quer cortar os outros, mas também não se importa em se machucar.

"Porque preciso de um alfa que possa cuidar de mim. Preciso de um alfa que possa me ajudar quando meu pai estiver gravemente doente. Para ser mais realista, preciso de um alfa que possa me ajudar a superar meu cio." disse levemente Ele ergueu o queixo e disse sob o olhar de Feng Nian: "Em vez de um alfa que leva outras mulheres para casa e as ignora quando eu imploro que ele me ajude."

No passado, Shen Zhinan raramente reclamava com Feng Nian sobre essas coisas. Ele sempre se sentia culpado por forçar Feng Nian a se casar.

Agora que as coisas haviam chegado a um ponto irreversível, ele de repente despejou todas as queixas que guardava durante vários anos.

Para muitas pessoas, estas são apenas algumas reclamações.

Para Shen Zhinan, aqueles foram dias e noites solitários e frios, que duraram cinco anos.

Feng Nian ficou em silêncio por um momento, depois disse lentamente: “Você quer o divórcio?”

“Acho que os rumores de minha traição se espalharam pela capital imperial agora. Por que, você prefere ser corno a me deixar ir? Mesmo se você estiver disposto, seu amante Jiang Yueying não concordará.”

Feng Nian é um homem que se preocupa profundamente com sua reputação. Como ele pôde permitir que uma esposa traidora ficasse com ele?

Mesmo que Feng Nian quisesse se vingar dele, ele não teria permissão para se divorciar.

Jiang Yueying concordará? Os pais adotivos de Feng Nian concordarão? Os subordinados e colegas de Feng Nian concordarão?

Se seu pai não tivesse ficado gravemente doente de repente e ele não conseguisse encontrar outra saída, Shen Zhinan não teria usado seu corpo para fazer um acordo com o imperador.

Talvez ele vivesse assim com Feng Nian pelo resto da vida, ou talvez morresse de depressão um dia.

Mas isso pode ser o destino.

Feng Nian disse em um tom particularmente cruel: “Tudo bem, vou ajudá-lo. Afinal, não quero que um ômega notório seja minha esposa”.

Seu coração parecia estar sendo segurado com força e esmagado. Os olhos de Shen Zhinan estavam vermelhos e ele praguejou: “Eu não mereço isso. Vá e ame aquele ômega que está grávida do filho de outro homem e deixe-a ser sua esposa!

Neste momento, Shen Zhinan não teria pensado isso hoje, um ano depois.Feng Nian amava um ômega gordo que estava grávida do filho de outro homem.Mas naquela época, o ômega havia se tornado esposa de outra pessoa.

Neste momento, Feng Nian tomará uma decisão da qual se arrependerá pelo resto da vida.

Ele não quer mais Shen Zhinan.

Não solte esse ômega que o importunou há cinco anos para que se casasse com ele e passasse o resto da vida com ele.

Este lindo ômega, outrora conhecido como a Rosa do Império, e até mesmo o mais lindo ômega do Império Galáctico, deixou a Mansão do General da maneira mais embaraçosa.

Em apenas um dia, toda a capital imperial soube que Shen Zhinan havia traído seu marido, Feng Nian, com outro alfa desconhecido.

Feng Nian, que tinha inúmeros fãs na capital imperial, conquistou a simpatia de muitas pessoas. Eles apontaram com raiva que Shen Zhinan não sabia como valorizá-lo, embora muitos deles soubessem disso nos últimos cinco anos de casamento, Feng. Nian era extremamente indiferente a Shen Zhinan.

Mas qual alfa em todo o Império Galáctico é melhor que Feng Nian?

Qual alfa se atreve a arrebatar o ômega de Feng Nian independentemente de seu rosto?

As pessoas que assistiam à agitação também estavam ansiosas para encontrar o alfa que tocou a Rosa Imperial. Que alfa ousou se opor abertamente a Feng Nian, que era conhecido como a Estrela do Império.

Mas, infelizmente, não houve notícias sobre esse alfa misterioso.Algumas pessoas começaram a especular se Shen Zhinan havia sido enganado por algum alfa.

Não importa o quão bonita Shen Zhinan seja, ela é apenas um ômega impotente, inútil exceto por sua pele bonita.

Ninguém colocaria um corno na cabeça de Feng Nian, correndo o risco de ser retaliado pelo general imperial.

A melhor explicação é que Shen Zhinan foi enganado por um alfa desconhecido. Este alfa desapareceu completamente depois de saborear o delicioso ômega. Ele nem apareceu quando Shen Zhinan voltou à mansão do general para pedir o divórcio. o constrangimento foi jogado no pobre e estúpido ômega.

Eles zombaram e ridicularizaram Shen Zhinan, que foi expulso da mansão do general, e riram do primo de segundo grau cuja família estava falida. Eles mal podiam esperar para ver o fim miserável de Shen Zhinan após ser abandonado por Feng Nian.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora