Capítulo 127-A beleza violenta se sente injustiçada

603 121 1
                                    

“Na 32ª a 16ª rodada do Clube de Luta, Shen Zhinan da Universidade Militar Imperial, embora ainda não tenha evoluído a segunda forma da fera companheira, ainda teve um bom desempenho na competição. soberbamente Suas habilidades físicas e habilidades de vôo ajudaram seu time a vencer o jogo..."

Na silenciosa sala de estudo, Hua Qianshuang abaixou a cabeça e começou a trabalhar. A tela de luz ao lado dela exibia uma reportagem sobre o excelente desempenho de Shen Zhinan na competição de artes marciais e foi alvo de elogios.

Em seu rosto severo, os cantos de sua boca se ergueram ligeiramente inconscientemente.

Colocando a caneta na mão, Hua Qianshuang suspirou suavemente e beliscou suavemente as sobrancelhas doloridas com dois dedos.

"Onde está Shi Xianzhi agora?”, Perguntou Hua Qianshuang.

“Shi Xianzhi foi resgatado a caminho da prisão. De acordo com meus dados de monitoramento, Vossa Majestade, o último lugar onde Shi Xianzhi apareceu foi em Yunxing. Murphy usou a cabeça da câmera para projetar a nave espacial que escoltava Shi Xianzhi. ataque no caminho.

Olhando vagamente para a imagem de Shi Xianzhi sendo sequestrado, Hua Qianshuang recostou-se na cadeira: “Yunxing... para Shi Xianzhi, ele não se importa com a vida e a morte dos residentes de seu próprio planeta. é implacável ou implacável apaixonado?"

Murphy perguntou: “Se o Sr. Nan encontrasse esta situação, Majestade, o que você faria?”

Hua Qianshuang respondeu seriamente: “Não compare Nannan e Shi Xianzhi. Nannan não pode fazer as coisas que Shi Xianzhi fez”.

Murphy tomou a iniciativa de traduzir os pensamentos do imperador: “Não importa o que o Sr. Nan faça, está certo”.

Hua Qianshuang foi evasiva, mas seus olhos brilhavam de orgulho: “É claro que ele está fazendo a coisa certa. Minha Nan Nan não é o tipo de pessoa que se estraga facilmente.

“Vossa Majestade, há muitas vozes diferentes na Star Network sobre o jogo do Sr. Nan. Elas precisam ser tratadas? Já que Shen Zhinan foi mencionado, Murphy pediu a opinião de Hua Qianshuang?

[Eu suspeito que esse ômega chamado Shen Zhinan trapaceou na competição. Ele é um ômega, e até mesmo a fera companheira é apenas um pombinho branco. 】

[Sim, eu assisto o jogo há tantos anos, mas nunca vi um ômega tão poderoso. Ele deve ter trapaceado. Sugiro uma investigação rigorosa! 】

[Algumas pessoas são muito engraçadas. Se você nunca as viu antes, você deve estar trapaceando? Ele não pode ser simplesmente incrível? Shen Zhinan é o único ômega duplo de nível S nos últimos cem anos! 】

[Você é um fã louco de Shen Zhinan? Não importa quão poderoso seja um ômega, ele pode ser tão poderoso quanto um alfa? Quando se trata de combate, alfa é o rei natural. 】

[Acho que esse Shen Zhinan deve ter dado dinheiro ao organizador da competição de artes marciais. Ele provavelmente queria se destacar na competição para poder se casar no futuro. 】

[Talvez o governo esteja criando um deus, você sabe, apenas criando deliberadamente um ídolo ômega. 】

Se Shen Zhinan fosse um alfa hoje, não causaria tantas vozes diferentes para discutir na Star Network.

Acontece que ele é um ômega, um ômega que não evoluiu como animal companheiro.

Mesmo que o vídeo do jogo esteja lá, ainda há muitas pessoas que não estão dispostas a acreditar nos fatos que estão diante delas.

Parece que, na opinião deles, tudo o que não viram deve ser falso. De qualquer forma, eles não acreditam que um ômega tenha força para derrotar um alfa.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora