As luzes nebulosas e sonhadoras lançavam luz e sombras suaves como o luar acima da pista de dança.
A música suave e suave soa ainda mais ambígua nesta atmosfera luxuosa e bela.
Como filho mais velho do Rei Yaxing, Han Tingxue foi sem dúvida o centro das atenções no banquete.
Quando ele caminhou lentamente para a pista de dança com um ômega de cabelos brancos e olhos azuis, quase todos os convidados ao seu redor voltaram sua atenção para as duas pessoas.
“Qual é a origem do ômega próximo a Sua Alteza Real? Por que nunca o vi antes?
“Esse é o estudante que veio da Cidade Imperial para atividades de intercâmbio. estudante!"
"Não admira que ela tenha sido convidada pessoalmente por Sua Alteza Real para dançar a primeira dança de hoje. Ela é tão linda e tão poderosa. Talvez ela se torne a Princesa Herdeira de nosso Yaxing em um futuro próximo."
“Existem muitos ômegas lindos. É a primeira vez que vejo alguém tão lindo quanto ele, principalmente aqueles olhos verdes, que são tão charmosos quanto joias. muitos pretendentes.
As celebridades e nobres de Yaxing sabiam muito pouco sobre as informações distantes da Estrela da Capital Imperial. Eles não sabiam a origem de Shen Zhinan, nem mesmo seu nome.
Mas isso não os impediu de ficarem chocados com a beleza estonteante deste elegante e nobre ômega.
Estou ainda mais surpreso com o talento espiritual extremamente elevado por trás da beleza do ômega.
Sua aparência deslumbrante por si só é suficiente para atrair a atenção de todos os alfas. Juntamente com seu talento espiritual extremamente elevado, como disseram os convidados, Han Tingxue não foi a única a expressar seu amor por Shen Zhinan e lançar sua busca.
“Estou começando a ficar com ciúmes de você. Mesmo minha cerimônia de maioridade não atraiu a atenção de tantas pessoas. Han Tingxue pegou a mão de Shen Zhinan e entrou na pista de dança.
As mãos de Shen Zhinan eram macias, delicadas e suaves, com um toque levemente frio como um pedaço de nefrita.
Han Tingxue estava realmente com medo de que, se exercesse um pouco de força, esmagaria a mão do ômega, que era tão requintada quanto uma obra de arte.
Como um cavalheiro, ele segurou os dedos de Shen Zhinan em vão, e a mão apoiada na cintura de Shen Zhinan também estava entrelaçada.
Quando um alfa tenta cortejar um ômega, não importa qual seja sua natureza, ele sempre fingirá ser um cavalheiro e será educado.
Independentemente de essa ser a verdadeira natureza de Han Tingxue ou não, pelo menos o comportamento cavalheiresco de Han Tingxue enquanto dançava deixou uma boa impressão em Shen Zhinan.
“Sua Alteza Real é muito bom em brincar. Eles olham para mim só porque sou o primeiro parceiro de dança que você convidou esta noite.
Já fazia muito tempo que ele não participava de atividades sociais semelhantes. Felizmente, ele sempre gostou de dançar. Mesmo sendo multitarefa, ele ainda parecia excelente dançando aos olhos dos outros.
Seus pensamentos estavam focados no imperador na plataforma elevada à distância.
Depois de concordar em dançar com Han Tingxue, ele sentiu o olhar intenso de Hua Qianshuang por um momento.
Mas depois que ele pisou na pista de dança, aquele olhar ardente desapareceu.
Enquanto Shen Zhinan pensava, de repente ele ouviu um suspiro vindo de todos os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...