Capítulo 65-O período suscetível de Sua Majestade foi avançado

1K 182 18
                                    

Quando Shen Zhinan correu de volta para o salão de banquetes, esbarrou em Hua Qianshuang, que estava chegando.

"Sua Majestade--"

A maior parte do pânico e do medo que sentiu quando soube que seus parentes encontraram piratas interestelares se dissipou no momento em que viu Hua Qianshuang.

"Vamos, Nan Nan."

Shen Zhinan correu em pânico, sem se importar com quantas pessoas estavam assistindo. Ele precisava urgentemente de um abraço estável para apoiá-lo.

Ele se jogou sobre Hua Qianshuang, envolveu a cintura do alfa com as mãos e enterrou o rosto no peito do imperador.

"Sua Majestade......"

ele sussurrou, assustado e confuso.

Ao ouvir as palavras “pirata interestelar”, toda a alma de Shen Zhinan ficou abalada.

Quatro palavras curtas revelaram o pesadelo que ele enterrou profundamente em sua infância.

Sua mãe biológica também foi atacada por piratas interestelares quando ele tinha apenas dois ou três anos.

Yu Xi Zhengli.

Crianças de dois ou três anos aninhadas nos braços da mãe conseguiram escapar em uma cápsula de resgate, mas a mãe adormeceu para sempre devido à perda excessiva de sangue durante a viagem.

A mãe adormecida, o abraço cada vez mais frio e rígido, a fuga de sete dias num espaço estreito...

As memórias de sua infância são distantes e vagas, mas mesmo uma imagem do tamanho de um pedaço de papel se tornou um pesadelo do qual Shen Zhinan não consegue se livrar por muito tempo.

Hua Qianshuang confortou o ômega que tremia em seus braços, como se fosse quebrar se tocado.

“Vossa Majestade, estou com tanto medo…”

Ele sussurrou em voz baixa, a voz trêmula, com um grito entrecortado, como uma criança indefesa presa no fundo de um poço escuro.

Neste momento, o peito de Hua Qianshuang se encheu de uma pena e um amor sem fim que quase explodiu.

Ele estendeu a mão e deu um tapinha gentil nas costas de Shen Zhinan, confortando-o suavemente: “Não tenha medo, estou aqui”.

O tom de Hua Qianshuang era muito calmo, mas fez Shen Zhinan sentir uma sensação de estabilidade sem precedentes.

Acordando lentamente do pesadelo histérico, Shen Zhinan descobriu que suas palmas estavam cobertas de suor frio, as palmas das mãos estavam úmidas e pegajosas e as roupas de Hua Qianshuang estavam manchadas apenas por segurá-lo nos braços.

Shen Zhinan rapidamente afrouxou os braços em torno de Hua Qianshuang, mas Hua Qianshuang ainda o abraçou e não o soltou.

Shi Xianzhi olhou, abraçou o peito com as duas mãos e disse timidamente: “Eles são apenas alguns piratas interestelares. Depois de receber a notícia, o General Feng Nian foi imediatamente para a área do acidente. "Haverá novidades voltando."

“Sinto muito, exagerei.” Shen Zhinan também sabia que sua reação agora era um pouco exagerada. Aos olhos dos outros, provavelmente foi apenas um ato deliberado de mostrar fraqueza e fingir ser lamentável para provocar a pena do imperador. .

Só que ele está preocupado com a segurança de seu irmão e irmã e realmente não tem intenção de se defender.

Além do mais, mesmo que ele explicasse, temo que outros não acreditariam e pensariam que era sua desculpa.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora