Capítulo 114-Felizmente, sem sangramento nasal

607 129 7
                                    

Quando a videochamada de Guang Nao foi conectada, Hua Qianshuang viu apenas uma sala vazia e não havia nenhum vestígio de sua Nan Nan.

"Nannan?" Hua Qianshuang chamou suavemente.

A voz de Shen Zhinan logo veio de fora da tela, com um pouco de urgência: “Majestade, imediatamente! Espere um pouco!”

Shen Zhinan pegou as roupas e colocou-as na cabeça, enquanto puxava apressadamente o cabelo que estava bagunçado ao trocar de roupa. Ele tinha acabado de conversar tão alegremente com sua segunda irmã que quando recebeu o pedido de comunicação de Hua Qianshuang, ele ainda estava. vestindo pijama.

Ele não precisa sair hoje em dia. Ele fica relaxado e casual na frente de sua família. Ele simplesmente usa pijama e roupas de casa como traje diário.

Depois de finalmente trocar de roupa, Shen Zhinan apareceu nervoso na tela do vídeo.

Ele usava um manto branco como a lua, com a bainha de cetim pendurada até os dedos dos pés, e seus longos cabelos cor de neve caindo suavemente sobre os ombros, como um lindo deus que inadvertidamente havia entrado no mundo.

Recentemente, Hua Qianshuang e Shen Zhinan apenas conversaram por texto no computador óptico. Depois de finalmente se “familiarizarem” com Shen Zhinan, eles propuseram um vídeo ontem.

Hua Qianshuang olhou para a figura alta e esbelta na tela e ficou um pouco perdido em pensamentos. Ele concordou em deixar Shen Zhinan ficar com sua família, mas todas as manhãs, quando se levantava, não conseguia ver a figura familiar ao lado dele. O inflexível Galaxy Emperor queria se arrepender novamente.

Depois de não poder ver Shen Zhinan pessoalmente por apenas alguns dias, o alfa, que viveu por mais de cem anos, sentiu pela primeira vez a dor da saudade de amor.

"Nan Nan, você está tão linda hoje, pode levantar a cabeça e olhar para mim?"

Com as mãos à sua frente firmemente entrelaçadas, Shen Zhinan olhou para os dedos dos pés desde o início.

Mesmo depois de tantos dias, ele gradualmente aceitou que ele e o Imperador da Galáxia eram casados, marido e mulher.

Mas na memória de Shen Zhinan, de dezoito anos, ele claramente ainda não havia dado o primeiro beijo e, quando acordou, todos lhe disseram: Você é casado! E é um segundo casamento!

Embora eu não saiba por que quando me casei com Feng Nian, eles não fizeram sexo juntos por cinco anos.

Shen Zhinan não teve coragem de perguntar. Ele adivinhou que Feng Nian poderia não gostar tanto dele que não queria tocá-lo.

Claro, há outra possibilidade, acho que talvez não seja possível nesse aspecto?

Caso contrário, por que ele teria trazido de volta Jiang Yueying, que estava grávida de outro filho alfa?

Agora Jiang Yueying desapareceu, mas ouvi dizer que a criança ainda está na casa de Feng Nian.

Shen Zhinan achava que Feng Nian provavelmente tinha algo errado com ele e queria ser um pai mesquinho.

Depois de pensar muito, Shen Zhinan colocou seus pensamentos de volta e levantou lentamente a cabeça ao som da voz de Hua Qianshuang.

Quando Shen Zhinan viu o Imperador da Galáxia no lado oposto do vídeo, seus olhos se arregalaram de repente e sua mente parecia como se um trem estivesse passando, e incontáveis trovões e relâmpagos passaram por sua mente.

Hua Qianshuang estava sentada na cadeira de sua sala de estudo, seus longos cabelos negros caindo suavemente em volta do peito e das costas, e seu rosto extraordinariamente bonito parecia um pouco mais suave.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora