Capítulo 63-Beijar em Público

1K 193 25
                                    

O imperador do Império Galáctico oferecerá um banquete em homenagem ao General Shi Xian.

O jantar de boas-vindas será realizado no palácio suspenso no céu noturno. Apenas algumas pessoas próximas ao topo do poder podem receber convites.

Feng Nian é um deles.

Na maioria das ocasiões importantes, os alfas casados costumam trazer seus parceiros ômega para o evento.

Hoje não é exceção.

Todo alfa convidado traz consigo seu parceiro ômega.

Feng Nian não trouxe ninguém para o banquete hoje.

Ele agora está divorciado e solteiro.

Mas antes de se divorciar, ele estava sozinho, independentemente dos eventos a que comparecia.

É claro que Feng Nian sabia que Shen Zhinan, como sua esposa, queria acompanhá-lo nesses eventos e banquetes e queria ficar ao seu lado como seu parceiro.

Como alfa, ele sabia melhor como outros alfas observariam secretamente sua linda esposa ômega quando Shen Zhinan aparecia nessas ocasiões.

Shen Zhinan sempre pensou que Feng Nian não o levou ao evento porque não queria admitir que era o parceiro legal de Feng Nian.

Aos olhos de quem está de fora, foi o comportamento de Feng Nian de não adorar seu ômega.

Do começo ao fim, apenas Feng Nian sabia disso.

Ele só não queria que outros alfas vissem sua linda esposa ômega.

Quando aquelas pessoas olhavam para Shen Zhinan com olhos gananciosos ou vulgares, Feng Nian teria vontade de desenterrar aqueles olhos sujos.

Feng Nian não gostou de ver outros alfas mostrando qualquer olhar incomum para seu ômega.

Ele odiava aqueles homens ou mulheres que olhavam para Shen Zhinan e também odiava que Shen Zhinan atraísse a atenção de outros alfas o tempo todo.

Parece que algo seu foi tirado.

Ele se sentiu incrivelmente ciumento e irritado.

Ele tentou todos os meios para evitar que outros alfas se aproximassem de Shen Zhinan, e até tentou ao máximo destruir o contato entre esses alfas e Shen Zhinan.

Feng Nian sempre soube que tem um forte desejo possessivo por Shen Zhinan.

Em vez de deixar Shen Zhinan aparecer nesses locais públicos, ele preferiu esconder seu ômega na mansão do general com muros altos.

Mas agora seu ômega não pertence mais a ele.

“General Feng, você está bem?” Higgs tem um péssimo hábito. Quanto mais as pessoas o odeiam, mais ele gosta de se dar bem com elas.

Como o momento presente.

Higgs podia ver claramente o descontentamento nos olhos de Feng Nian, mas ainda assim se aproximou com grande entusiasmo, escolhendo o assunto que Feng Nian menos queria mencionar.

Afinal, ninguém com bom senso iria brigar no jantar do imperador galáctico.

Feng Nian olhou friamente para o entusiasmado Higgs e não disse nada.

Isso não impediu Higgs de segurar uma taça de vinho, ficar ao lado de Feng Nian e dizer para si mesmo: “Adivinha o que os outros estão pensando? Todos devem estar adivinhando quem será o ômega ao lado de Vossa Majestade hoje”.

Foi Shen Zhinan quem uma vez fez Hua Qianshuang admitir que o seduziu na hora, ou ele é o ômega mais poderoso do Império Galáctico que seguiu o imperador por quase cem anos.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora