Capítulo 48-O Segredo de Hua Qianshuang

1.4K 242 3
                                    

Assim que Feng Nian entrou na mansão do general, a governanta o cumprimentou rapidamente.

“General, a senhorita Jiang está esperando por você. Ela não come nem bebe. Ela disse que fará greve de fome se você não for vê-la.

Quando Feng Nian trouxe Jiang Yueying de volta à capital imperial, há algum tempo, ele sempre respondeu aos pedidos de Jiang Yueying.

Especialmente no primeiro dia em que Jiang Yueying se mudou para a mansão do general, Shen Zhinan, que ainda era a esposa do general na época, também ficou assustado. No entanto, Feng Nian ficou com Jiang Yueying no pátio sem sequer olhar para Shen Zhinan.

É como se uma fosse a menina dos seus olhos e a outra fosse um insignificante olho de peixe.

Mas, por algum motivo, Feng Nian não via Jiang Yueying há algum tempo, como se o tivesse esquecido no pátio.

Feng Nian parou por um momento, um traço de confusão passou por sua expressão e ele não se lembrou imediatamente de quem o mordomo estava falando.

Senhorita Jiang?

Ah, é Jiang Yueying.

Feng Nian acenou com a cabeça em resposta, depois voltou para a mansão e dirigiu-se para o pequeno pátio.

A governanta seguiu Feng Nian e suspirou silenciosamente.

Quando a senhorita Jiang veio aqui pela primeira vez, ela parecia gentil, gentil e gentil.

Não sei o que está acontecendo recentemente, mas ela parece ser uma pessoa diferente. Ela tem um temperamento muito ruim. Muitas vezes xinga as pessoas, quebra coisas e grita para ver Feng Nian.

Todos no palácio do general não gostavam dessa mulher que ocupou o ninho da pega e causou o divórcio de Feng Nian e Shen Zhinan.

A princípio, eles pensaram que a senhorita Jiang estava grávida do filho do general, mas depois descobriram que era do ex-marido, então todos tiveram uma impressão ainda menos favorável da senhorita Jiang.

Além do mais, as pessoas da Mansão do General sempre sabem tomar decisões.

Certa vez, quando um servo viu Feng Nian negligenciando Shen Zhinan, ele não foi educado com Shen Zhinan. Mais tarde, essa pessoa foi expulsa da Mansão do General.

Então todos entenderam que, por mais friamente que o general tratasse Shen Zhinan, Shen Zhinan ainda era a esposa da mansão do general.

Embora a mãe adotiva do general tenha ido ver Shen Zhinan várias vezes, os dois nunca se conheceram.

Não muito tempo depois, Feng Nian estava do lado de fora do pequeno pátio.

Ocasionalmente, ouvia-se o som de coisas sendo esmagadas no chão e quebrando no quintal.

Feng Nian fez ouvidos moucos e ficou quieto do lado de fora, olhando para o pátio por um tempo.

Depois de um momento, ele abriu a porta do pequeno pátio.

O lago original no pequeno pátio foi preenchido por Jiang Yueying no dia em que Jiang Yueying chegou, e as carpas koi criadas nele também foram jogadas fora.

Também há flores e plantas no quintal, que agora estão cambaleando, como se alguém as tivesse pisado deliberadamente.

“Xiao Nian, você finalmente veio me ver. Uma delicada figura branca abriu a porta da casa. Os olhos de Jiang Yueying estavam cheios de lágrimas.

O ar de repente se encheu de feromônios de ômega. Jiang Yueying estava liberando seus feromônios deliberadamente.

No passado, Feng Nian lhe daria tudo o que ela quisesse.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora