Sentado sozinho no jardim, Shen Zhinan segurou o queixo com uma das mãos, olhando fixamente para os vaga-lumes voando entre as flores do jardim.
Ele queria perguntar a Hua Qianshuang sobre os assuntos de Feng Nian hoje, mas sentiu que se fizesse muitas perguntas, pareceria que ainda se importava com Feng Nian.
Vossa Majestade é sábia e poderosa e tomou suas próprias decisões, portanto não deve interferir nisso.
Shen Zhinan descobriu isso e as preocupações que persistiam em seu coração desapareceram.
Justo quando ele estava prestes a voltar, um pequeno grupo negro enfiou metade da cabeça para fora das flores e suas orelhas peludas se contraíram.
Os olhos de Shen Zhinan brilharam de repente. Era o gatinho preto que ele tinha visto no jardim antes.
Com medo de assustar o gatinho preto, Shen Zhinan ficou onde estava e não se moveu. Ele se curvou ligeiramente e estendeu a palma da mão branca em direção ao gatinho preto. Sua voz era tão suave quanto as nuvens no céu: “ Olá, gatinha, nos vemos de novo."
O gatinho preto tinha um par de olhos negros brilhantes. Ele saiu lentamente das flores e caminhou em direção a Shen Zhinan.
“Não tenha medo, não vou te machucar.” Shen Zhinan queria tocar no gatinho, mas tinha medo de assustar o fofinho, então apenas colocou as mãos no rosto e olhou para o gatinho com um sorriso. .
“Você foi criado por pessoas do palácio? Não te vejo muito.”
“Olá gatinho, meu nome é Shen Zhinan. Você pode me chamar de Nannan. Você tem um nome? Shen Zhinan observou com atenção. Não havia nenhuma etiqueta no gatinho preto para provar sua identidade.
"Então posso chamá-lo de Xiaohei?" Shen Zhinan sorriu timidamente: "Sinto muito, não sou muito bom em dar nomes."
Xiao Hei, que recebeu um nome, abanou o rabo e sentou-se na frente de Shen Zhinan. Ele abaixou a cabeça e lambeu as patas, como se não comentasse o nome.
“Bem, já que você não fugiu, pelo menos significa que você não odeia esse nome.” Shen Zhinan apoiou os cotovelos nos joelhos, o queixo nas palmas das mãos e olhou para o gatinho preto com um sorriso.
A única pessoa com quem ele costuma conversar é seu pombinho branco, mas agora ele tem um público adicional, um gatinho preto legal.
“Deixe-me pensar sobre isso, o que devo dizer hoje?” Shen Zhinan chamou sua fera companheira, a pombinha branca. A pombinha branca ficou no poste de luz do jardim, e o gatinho preto sentou-se sob o poste de luz. .
“Sim, deixe-me contar em segredo. Hoje Jiang Mengshan me perguntou se eu já me exercitei antes. Como se estivesse pensando em algo divertido, Shen Zhinan não pôde deixar de rir alto. , como Um pedaço de luz estelar esmagada.
"Quando acompanhei meu pai ao hospital, um médico me disse que eu também estava doente. Parecia ser depressão."
O gatinho preto parou de lamber as patas e olhou para Shen Zhinan com um par de olhos negros brilhantes.
Não havia nenhuma expressão de dor nos olhos de Shen Zhinan, e ele disse alegremente: “Aí o médico me disse para não segurar meu mau humor, mas para desabafar, então além de tomar remédio na hora certa, também irei para academia para se exercitar."
Shen Zhinan abaixou a cabeça e disse ao gatinho preto: “Você não sabe o quanto meu marido era mau comigo naquela época. Cada vez que ele me irritava, eu ia para a academia bater no saco de areia, imaginando que ele foi o saco de pancadas e bateu nele várias vezes e me senti muito confortável depois da luta.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasiaDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...