Lin Chao é secretário de Feng Nian. Ele sempre sentiu que há algo estranho em Feng Nian recentemente, mas não consegue descrever o que está errado.
O divórcio entre Shen Zhinan e Feng Nian fez muito barulho há algum tempo. Uma das partes envolvidas é o ômega mais bonito da capital imperial, e a outra é o general alfa mais promissor do império. a fofoca mais popular para outras pessoas depois do jantar.
Feng Nian estava no auge de seu poder e ninguém ousou tocá-lo.
Eles não se atreveram a discutir Feng Nian, mas estavam particularmente interessados em especular sobre a identidade do alfa que fez Feng Nian traído. Afinal, do começo ao fim, o alfa que Shen Zhinan traiu nunca foi revelado.
Quanto a Shen Zhinan, esse lindo ômega desapareceu por um tempo depois de sair da Mansão do General. Mais tarde, ele apareceu no shopping do império e teve um conflito com os irmãos Feng. Ouvi dizer que os dois irmãos Feng foram espancados, mas o estranho foi. que depois a família Feng ficou em silêncio.
Lin Chao conhecia algumas das razões do silêncio da família Feng. Por exemplo, ele recebeu ordem de enviar uma mensagem à família Feng e disse à família Feng para manter a boca fechada.
A família Feng era considerada um empresário com algum status na capital imperial, mas isso era tudo. Diante do general Feng Nian, a família Feng só pôde abaixar a cabeça e calar a boca.
Lin Chao lembrou que depois de enviar a mensagem, a família Feng curvou a cabeça respeitosamente e disse que definitivamente disciplinaria os irmãos Feng Luhua. Mais tarde, ele soube que os irmãos logo foram expulsos da capital imperial.
A reação da família Feng foi um tanto excessiva, mas Lin Chao adivinhou que eles poderiam ter ofendido Shen Zhinan. Eles estavam com medo de provocar o alfa por trás de Shen Zhinan e estavam preocupados em serem retaliados por Feng Nian, então simplesmente enviaram os dois irmãos problemáticos. da capital imperial para se refugiar.
Quem é o alfa por trás de Shen Zhinan? Poderia ser Jiang Mengshan?
Lin Chao realmente ouviu rumores semelhantes.
Feng Nian é um major-general imperial com grandes façanhas militares e um futuro brilhante. Jiang Mengshan é o ministro militar e comandante da Guarda que está mais próximo do imperador.
Em termos de status familiar, Jiang Mengshan está, sem dúvida, um nível acima de Feng Nian.
Mas pessoas como Jiang Mengshan sempre têm uma cara fria como um ciborgue sem emoções, e é inimaginável que ele tome medidas contra outros alfa ômegas.
Mas se existe um alfa que ousa ofender Feng Nian, Jiang Mengshan é o mais provável.
A razão pela qual Lin Chao suspeitou de Jiang Mengshan foi, na verdade, por causa de alguns comportamentos estranhos de Feng Nian recentemente. Por exemplo, Feng Nian e Jiang Mengshan não tiveram muitas interações no passado. já foi a segunda vez nesta semana que Feng Nian veio ao quartel-general militar para tomar chá com Jiang Mengshan.
Lin Chao percebeu essa coisa incomum, mas o próprio Jiang Mengshan não poderia ignorar isso.
“Vamos direto ao ponto, General Feng.” Se a última vez que tomamos chá foi apenas uma simples saudação de trabalho, esta foi a segunda vez em apenas uma semana que Feng YuG Xi>椟l Jia Nian quis beber chá. não importa o quão lento Jiang Mengshan fosse, ele entenderia que Feng Nian veio até ele para alguma coisa.
Jiang Mengshan pensou que a pessoa que Feng Nian queria mencionar era o lindo e lamentável ômega que Feng Nian mencionou o nome de um ômega, mas não era a pessoa que Jiang Mengshan pensava.
“Em relação a Jiang Yueying, gostaria de saber se o ministro Jiang tem algum plano? Eu sei que Yueying não é da família Jiang e seus pais faleceram há muito tempo, mas afinal ela também é da família Jiang. sentou-se em frente a Jiang Mengshan, seus dedos beliscaram suavemente a lateral da xícara de chá.
“Ela é muito importante para você?”, Perguntou Jiang Mengshan.
Feng Nian fez uma pequena pausa enquanto apertava a xícara de chá e disse em tom calmo: “Ela e eu crescemos juntos, então o Ministro Jiang deve estar mais atento…”
“Não, não sei. Não me importo com os assuntos dos outros. Considerando que Jiang Yueying é da família Jiang, se ela não tiver onde ficar, a família Jiang pode acolhê-la. Jiang Mengshan interrompeu Feng. Palavras de Nian. Ele realmente não se importava com o relacionamento entre Feng Nian e Jiang Yueying.
Jiang Mengshan nunca tocou na xícara de chá à sua frente. Seu rosto estava calmo e indiferente e ele não demonstrou nenhum interesse em Jiang Yueying de quem Feng Nian estava falando.
Feng Nian, porém, continuou falando consigo mesmo: “Ela não tem família agora, o marido faleceu e ela está grávida de um filho sozinha. Para ter uma vida melhor, se não fosse pelo meu relacionamento com Shen Zhinan, ela não teria sido forçada a se casar longe.
“General Feng, você acha que Shen Zhinan arruinou o amor entre você e Jiang Yueying? Com todo o respeito, não conheço o amor e o ódio entre eles, mas agora você está solteiro e Jiang Yueying também é solteiro. ainda apaixonado, acabou, podemos voltar a ficar juntos." Jiang Mengshan levantou-se e olhou para Feng Nian sentado à sua frente: "Mas se você quiser falar comigo sobre essas coisas, sinto muito, não posso acompanhar você. Essas coisas não têm nada a ver comigo.
Feng Nian levantou-se quase imediatamente e respondeu em voz alta: “Só acolhi Yueying por causa da minha culpa e amizade anterior”.
“Sim.” Jiang Mengshan parecia estar dizendo a Feng Nian com os olhos, o que isso tem a ver comigo?
Com os dedos ligeiramente curvados, Feng Nian deu um passo à frente e bloqueou o caminho de Jiang Mengshan: “E você? Por que o ministro Jiang acolheu Shen Zhinan?
Depois de dar voltas e mais voltas, finalmente mencionei aquele pobre e lindo ômega.
Jiang Mengshan não falou. Sua mente se lembrou da expressão de Shen Zhinan quando ele desceu da aeronave naquele dia.
“Pelo que eu sei, Shen Zhinan embarcou em sua aeronave depois de deixar a Mansão do General.” Então Shen Zhinan desapareceu e continuou a encarar Jiang Mengshan: “Quando estávamos nas favelas, foi o Ministro Jiang quem o ajudou a me encontrar. .Eu nunca, não sabia que o Ministro Jiang, que era indiferente a tudo, ficaria tão entusiasmado com outros alfa ômegas.
A intenção maliciosa de Jiang Mengshan de sequestrar o ômega foi preenchida tanto dentro quanto fora de suas palavras.
“O general Feng acha que Jiang Yueying é um ômega lamentável, então você a acolheu.” O tom de Jiang Mengshan era frio, como se ele estivesse descrevendo o clima de hoje: “Eu também acho que Shen Zhinan é um ômega lamentável, alguém que não consegue encontrar o seu alfa nas favelas. Pobre Omega, mas eu apenas o ajudei."
Jiang Mengshan provavelmente adivinhou o motivo pelo qual Feng Nian estava procurando por ele. Ele pensou que havia sequestrado Shen Zhinan.
“Você pode ajudar o ômega que você acha lamentável, e eu também posso ajudar o ômega que considero lamentável”, Jiang Mengshan fez vista grossa para a expressão cada vez mais feia de Feng Nian. O casamento de Jiang Yueying não é. Não há coerção, ninguém a está forçando a se casar longe.
Feng Nian franziu a testa: “O que você quer dizer?”
Jiang Mengshan deu um passo à frente e disse ao lado de Feng Nian: “Ela estava grávida do filho de um alfa casado na época. Encontrar um alfa fora da capital imperial para se casar e ter um filho preservaria a reputação dela e do alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...