Capítulo 20-O gatinho preto no jardim

1.6K 292 7
                                    

Será que Hua Qianshuang era virgem há mais de cem anos e não se tornou sexualmente ativa até conhecê-lo recentemente?

Quando Shen Zhinan se levantou da cama segurando sua cintura, já era manhã do dia seguinte.

Não havia ninguém ao lado dele, o quarto e a cama estavam todos limpos, assim como seu corpo, sem nenhum desconforto pegajoso.

Shen Zhinan não se lembrava de quando Hua Qianshuang foi embora e não sabia quem fez a limpeza depois. Ele nem se lembrava de quando perdeu a consciência e desmaiou ontem.

Hua Qianshuang tem um rosto frio e desumano. Pelo menos visto de fora, aquele homem poderoso e piedoso não parece uma pessoa comum com todos os tipos de emoções.

Mas só de olhar para as duas experiências entre Shen Zhinan e Hua Qianshuang, não importa como você olhe, Hua Qianshuang é um cara extremamente lascivo. Mesmo que o corpo de um ômega seja naturalmente projetado para suportar isso, Shen Zhinan sempre tem dificuldade. momento com Hua Qianshuang.

O rosto de Hua Qianshuang quando ela estava apaixonada apareceu em sua mente. Shen Zhinan puxou a colcha, seu rosto estava quente e ele cerrou o punho e bateu levemente na cabeça.

Pare com isso, pare com isso, não pense mais nisso.

Segurando-se na cama e levantando-se trêmulo para se vestir, a voz do mordomo esperto soou no quarto: “Zhizhi, por favor, entre em contato comigo”.

“Conectado.” Shen Zhinan disse enquanto vestia suas roupas.

A propósito, Hua Qianshuang arranjou duas empregadas para ele ontem.

Depois de um bipe, a voz de Zhizhi soou no comunicador: “Majestade, precisa que lavemos e troquemos suas roupas?”

Shen Zhinan olhou para as manchas em seu peito e pescoço e corou: “Não, eu posso fazer isso sozinho”.

É tão estranho ter Sua Majestade de uma só vez.

Ele trocou de roupa e sentou-se em frente ao espelho e se olhou no espelho, Hua Qianshuang realmente havia prometido torná-lo rainha muitas vezes, mas antes de ela realmente se tornar a rainha do império, ela poderia garantir que nada mudaria. ?

Ele não é mais o jovem mestre ingênuo e ignorante de cinco anos atrás.

“Quero ir para a Capital Imperial.” Quando Shen Zhinan saiu, duas empregadas já estavam do lado de fora esperando.

Zhizhi se abaixou e saudou: “Vossa Majestade, a Rainha, providenciaremos a aeronave para você. Por favor, espere um momento”.

Shen Zhinan pensou um pouco: “Não me chame de Vossa Majestade, a Rainha, quando chegar aí. Não quero revelar minha identidade. Você... apenas me chame de Vossa Excelência Nan”.

Ele também não queria que seu sobrenome fosse divulgado.

Duas empregadas: “Sim, Excelência Nan”.

"Quero dar um passeio no jardim. Você não precisa me seguir. Apenas me avise quando o avião estiver pronto."

Shen Zhinan foi sozinho ao jardim.

O palácio é como uma cidade separada, magnífica e luxuosa.Shen Zhinan esteve em apenas dois lugares nos poucos dias em que esteve aqui. Um deles é o quarto de Hua Qianshuang, que fica ao lado dele e muito perto daqui.

Há outro lugar que é o seu próprio quarto.Afinal, era um palácio. Seu próprio quarto era muito mais luxuoso do que a Mansão do General Feng Nian. Quer fosse acidental ou um arranjo deliberado de Hua Qian Shuang, a flor mais comum no jardim eram as rosas brancas.

O sol da manhã atravessava o escudo de luz acima do palácio, suave, mas não ofuscante.

Ele arrastou seu manto branco e sentou-se em uma cadeira de madeira no caminho do jardim. Um gatinho preto farejando rosas brancas à beira da piscina atraiu sua atenção.

“Acontece que você pode criar pequenos animais aqui.” Os olhos de Shen Zhinan brilharam de repente. Sua vida na Mansão do General era realmente chata e vazia.

Era extremamente difícil viver sem alguém, e certa vez ele se inscreveu para criar um gatinho ou cachorrinho.

Mas ele foi rejeitado impiedosamente por Feng Nian, que não gostava de pequenos animais.

Mas Shen Zhinan lembrou-se claramente de que tinha visto um cachorrinho, um pequeno husky, na Mansão do General. Quando o viu, ele abanou o rabo loucamente.

Ele passou uma tarde maravilhosa com o pequeno husky no quintal atrás da residência do General e queria criar o cachorrinho.

Mas Feng Nian nem mesmo concordou com esse pequeno pedido. A partir de então, ele nunca mais viu aquele husky fofo que abanava o rabo loucamente para ele.

Ao pensar nessas coisas do passado, Shen Zhinan se sentia um pouco triste e reclamando. Shen Zhinan caminhava lentamente em direção ao gatinho preto na ponta dos pés. se virou. Ele virou a cabeça e olhou para ele com olhos negros brilhantes.

Shen Zhinan descobriu que tinha alguma ligação com os animais. Ele sentiu que o gatinho preto ficou surpreso com sua aparência, mas não teve muito medo dele.

Shen Zhinan agachou-se e disse em voz baixa: “Não tenha medo, não vou machucar você. Kitty, você tem um mestre aqui?

O gatinho preto apenas olhou para ele sem dizer uma palavra, com o rabo balançando e os olhos brilhantes como obsidiana.

"Posso te tocar?"

O gatinho preto pareceu atordoado por um momento, pisou na pata do gato e deu um passo para trás.

Shen Zhinan ficou um pouco abatido: “Ok, ok, só estou dizendo, se você não gostar, não vou tocar em você, eu só ...”

"Estou um pouco sozinho."

Shen Zhinan simplesmente sentou-se no chão, apoiando o queixo com uma das mãos e olhando um para o outro com o gatinho preto.

Ele ergueu os cantos dos lábios: “Mas quando te vi, meu humor melhorou instantaneamente”.

"Não tenho amigos aqui. Não conheço ninguém. É tão chato. Seria ótimo se pudéssemos ser amigos. Shen Zhinan encarou o gatinho preto e começou a conversar como um amigo."

“Ah, mas na verdade eu não tinha muitos amigos quando estava lá. Quando minha família era rica, todos gostavam de ser meus amigos. também. Ele me ignorou e todos seguiram o exemplo. Você gosta de mim e não quer mais ser meu amigo.

Shen Zhinan bufou baixinho: “Humph, eles não me tratam como um amigo e eu não quero amigos como eles. Meu irmão e minha irmã me disseram que essas pessoas só fazem amizade comigo por causa dos interesses e do poder por trás de mim. ., e o outro está cobiçando minha beleza.

“De qualquer forma, essas pessoas não são amigos de verdade. Não estou nem um pouco triste por perdê-los! mais simples? A vida é realmente cansativa ".

Seus olhos ficaram vermelhos de repente. Shen Zhinan fungou e sorriu: “Mas agora sou poderoso e em breve me tornarei a esposa do imperador. Embora ele não tenha sentimentos por mim, ele pode me proteger e me dar o melhor. também muito bom!”

“De qualquer forma… De qualquer forma, não quero mais ser um cérebro amoroso.” Shen Zhinan sorriu para o gatinho preto, como se ele estivesse chorando.

O gatinho preto hesitou e quis esticar a pata, mas de repente mergulhou nas flores e desapareceu.

Duas empregadas, Zhizhi e Wenwen, apareceram depois de um tempo: “Excelência Nan, o avião está pronto”.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora