Capítulo 55-Para quem Shen Zhinan vai dançar?

1.1K 205 18
                                    

"Nannan, Nannan? O que você está fazendo atordoado? Liguei para você várias vezes, mas não houve resposta."

Quando Shen Zhinan recobrou o juízo, Xia Yan sorriu e acenou com a mão na frente dele, dizendo provocativamente: “Bela Shen, você está pensando no seu namorado?”

Pego de surpresa pelo que estava em sua mente, Shen Zhinan se defendeu apressadamente: “Não senti falta dele”.

“Tudo bem, Nannan, você não é adequado para mentir, mas e o seu namorado? você está sendo enganado por outros alfas?" Xia Yan disse enquanto entregava o suco que acabou de comprar.

“Ele está muito ocupado. Como pode ter tempo para me acompanhar todos os dias? Além disso, é melhor que duas pessoas tenham um espaço privado juntas. Shen Zhinan pegou o suco, colocou o canudo na boca e tomou um gole. As uvas azedas e doces O suco está gelado e me sinto muito melhor depois de tomá-lo.

“Isso mesmo, senão sempre me sinto como uma lâmpada”. Xia Yan apontou para a frente e disse: “Olha, na frente está o campo de treinamento da nossa escola militar. Neste momento, o ômega da escola está na aula. Vou levar você lá para dar uma olhada.

“Alfas e ômegas não têm aulas juntos na escola?”, Perguntou Shen Zhinan, olhando na direção que Xia Yan apontou.

Uma escultura do Imperador Galáctico estava na entrada da sala de treinamento. Shen Zhinan olhou para a escultura por um momento.

A escultura meio animal de Hua Qianshuang com cauda de cobra de repente apareceu no campo de visão de Shen Zhinan. Ao contrário da escultura imponente que ele viu no quartel-general militar, a que estava à sua frente parecia mais uma escultura modelada no próprio Hua Qianshuang. proporção de um para um.

A pessoa desta escultura fria apareceu ontem na sua frente, segurando sua mão e mergulhando na água…

Os olhos de Shen Zhinan não puderam deixar de olhar para a cauda de cobra da escultura de Hua Qianshuang. Ela estava coberta de escamas planas.

“Não é muito dominador?” Xia Yan ficou ao lado de Shen Zhinan, olhando para a escultura meio animal de Hua Qianshuang com olhos de adoração como um crente devoto: “Nannan, você sabe qual é o meu sonho? , posso lutar lado a lado com Sua Majestade no campo de batalha, mesmo que eu apenas olhe para ele à distância, esta vida é o suficiente.

Xia Yan despertou Shen Zhinan completamente com uma voz de admiração fanática.

Hua Qianshuang é o imperador supremo do império. Ele é tão perfeito quanto um deus no coração do povo.

Para proteger seu pequeno e insignificante ômega, o deus vestido de aura disse a todos em público no banquete que foi o deus quem o seduziu.

O Deus supremo está disposto a se abaixar, curvar-se e deixar seus pés ficarem manchados de lama por causa de um passarinho.

Hua Qianshuang não precisava fazer isso, mas o homem ainda se levantou e fez de tudo para defendê-lo.

Shen Zhinan, Shen Zhinan, como você pode desfrutar do favor e do favor do imperador como algo natural.

Quando ele concordou em se tornar o ômega de Hua Qianshuang, a marca entre alfa e ômega fazia parte do acordo entre eles.

Por que você ficou tão pretensioso ontem de repente?

Por que você tem coragem de perguntar a Hua Qianshuang se consegue completar a marca sem se transformar em meio animal?

Isso não é forçar alguém a fazer algo difícil?

Não é só um pouco mais suave... mais suave?

Enfim... é macio e não vai machucar ele, né?

Em poucas respirações, Shen Zhinan decidiu ir encontrar Hua Qianshuang depois de voltar para casa hoje.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora