O incidente de Liang Yuqing não mudou a decisão de Shen Zhinan de ir à reunião de classe.
“Quero ver meu professor!”, disse Shen Zhinan.
“Claro... as roupas que você comprou não podem ser desperdiçadas.” O pequeno ômega acrescentou, sem ousar olhar para o alfa quando ele falou.
“Ok, vamos juntos.” Hua Qianshuang apenas sorriu levemente.
As duas pessoas vestiram vestidos de festa na villa, vestidos pretos do mesmo estilo, decorados com algumas joias verde esmeralda.
Quando Shen Zhinan e Hua Qianshuang chegaram ao local de encontro, seus colegas e professores do ensino médio já haviam chegado cedo.
No pátio requintado e elegante, um grupo de pessoas conversava sobre as notícias que chegaram à Internet há poucos dias.
“Você leu as notícias sobre Liang Yuqing?”
“Eu sabia que ele parecia uma pessoa mudada depois de se formar no ensino médio, mas não esperava que ele tivesse feito tantas coisas ruins.”
"Parece que estamos sentindo falta de muitas pessoas nesta reunião. Para onde elas foram? Não consigo contatá-las."
“Esses são todos próximos de Liang Yuqing…”
De repente, alguém gritou surpreso: “Nan Nan? Nan Nan está aqui!”
Vendo rostos familiares aparecendo à sua frente, o coração de Shen Zhinan aqueceu ligeiramente: “Olá a todos”.
Ele se virou para olhar para uma gentil senhora que se levantou e caminhou em sua direção, com surpresa nos olhos: “Professora Li!”
“Nan Nan!” Com um sorriso brilhante, a mulher elegante avançou e abraçou gentilmente Shen Zhinan.
Ela segurou os braços de Shen Zhinan com as duas mãos, olhou para o ômega da cabeça aos pés e disse com um sorriso: “Como é que nossa Nan Nan ainda é tão linda!”
Outros estudantes também seguiram o exemplo.
“Isso mesmo, já se passaram cinco anos desde que me formei no ensino médio. Como é que ganhei peso, mas nosso ídolo masculino Nannan ainda é tão bonito.
“Oh, não tenho informações de contato desde que me formei no ensino médio. Mesmo que Liang Yuqing ligue para você, você não poderá vir. Não nos vemos há cinco anos. nos ver novamente."
“Tsk, não mencione Liang Yuqing. Você não sabe que essa pessoa sempre fala mal dos outros…”
Shen Zhinan estava um pouco tonto. Ele estava cercado por professores e ex-colegas. Você estava conversando e rindo. O clima nervoso e apreensivo antes de chegar de repente ficou relaxado e feliz.
“Professor Li, deixe-me apresentar a você, este é… meu marido.” Quando ele disse as últimas quatro palavras, a voz de Shen Zhinan tinha até um pequeno vibrato.
Os dois não haviam mencionado como iriam se apresentar antes de chegarem. Quando de repente ouviram Shen Zhinan se apresentar como “senhor” a seus professores e colegas de classe, o decisivo Hua Qianshuang quase não reagiu.
Ele achava que seu ômega era tão tímido que talvez não revelasse o relacionamento deles na frente de seus ex-professores e colegas de classe, sem falar que agora eles eram apenas um casal apenas no nome.
“Olá a todos, sou o Sr. Nan Nan, Ying Shuangbai.” Estava atrás de um vaso de flores não muito longe, sem perturbar a reunião de Shen Zhinan com professores e colegas para relembrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...