Capítulo 27-Quero marcar você

1.6K 310 4
                                    

As notícias relevantes sobre o encontro de artes marciais foram assistidas por Shen Zhinan na tela. Antes que pudesse voltar atrás, ele foi descoberto por Hua Qianshuang, que fez uma visita repentina.

Abaixo das notícias rolam mensagens de pessoas que navegam pelas notícias de todo o mundo. Sem surpresa, o foco da discussão este ano é a palavra “Rainha” que aparece no final do anúncio do torneio de artes marciais.

Quanto mais curtas forem as notícias, maior será a história.

[Eu não estou errado, certo? Rainha? Teremos uma rainha?]

[Isso pode ser discutido? É a primeira vez que há notícias sobre a Rainha? ]

[Estou muito curioso para saber quem será Sua Majestade a Rainha...]

As discussões sobre a Rainha abaixo das notícias são relativamente contidas. Claro, Shen Zhinan adivinhou que as discussões mais intensas podem ter sido bloqueadas.

Embora o Império Galáctico nem sempre fale abertamente e nunca tenha impedido as pessoas de terem curiosidade e discutirem o Império Galáctico em privado, aqueles que têm a coragem de fazer comentários radicais provavelmente pensam que as suas vidas são muito tranquilas.

“Nos anos anteriores, os três últimos da competição de artes marciais serão recebidos por mim pessoalmente e os prêmios serão entregues. Na competição de artes marciais deste ano, já que você se tornou minha rainha, também deverá participar de diversas atividades comigo.

Hua Qianshuang deu uma olhada nas notícias e nas mensagens de discussão abaixo das notícias e então voltou sua atenção para Shen Zhinan, que parecia um pouco reservado ao lado dele.

O lindo ômega é como uma flor em botão. A postura ligeiramente abaixada da cabeça de Shen Zhinan permite que Shen Zhinan revele uma parte de seu pescoço justo e esguio. uma sensação inexplicável.

A garganta do alfa rolou ligeiramente. A palma de Hua Qianshuang cobriu suavemente a nuca de Shen Zhinan. A pele fria, macia e delicada tremeu ligeiramente por causa de seu toque. quando ela olhou para ele secretamente também parecia um coelhinho fofo e lamentável.

“Seu animal companheiro é uma pomba branca?” Hua Qianshuang sabia que Shen Zhinan tinha um pouco de medo dele, mas isso não o impediu de acariciar suavemente a nuca de Shen Zhinan, como uma fera acariciando Xiaobai, que estava tremendo em seu corpo. braços Coelho, com um pouco de mau gosto, consciente e deliberadamente.

“Sim, Sua Majestade.” Shen Zhinan tentou ao máximo conter o tremor em sua voz. Qualquer cidadão do Império Galáctico inevitavelmente sentiria medo e desconforto do fundo de seus corações ao enfrentar seu imperador supremo.

Mesmo que eles já tivessem tido vários beijos íntimos, pele a pele, era difícil para Shen Zhinan mostrar uma aparência natural e relaxada na frente de Hua Qianshuang.

Shen Zhinan ainda não estava acostumado com o comportamento íntimo com alfa, especialmente quando Hua Qianshuang esfregou suavemente a pele de sua nuca com os dedos. Essa ação foi tão afetuosa que Shen Zhinan sentiu que Hua Qianshuang estava deliberadamente provocando e intimidando ele. sentimentos.

Shen Zhinan estava um pouco zangado. Ele se sentia como um pequeno animal de estimação nas mãos de Hua Qianshuang. Ele só não sabia se o povo do Império Galáctico sabia que o homem que eles reverenciavam como um deus era na verdade um alfa um tanto desagradável.

“Você pode se transformar em um meio animal?” Hua Qianshuang pareceu gostar da ação de acariciar a nuca de Shen Zhinan. Ele sentou-se em um banco próximo, acariciou a nuca de Shen Zhinan e trouxe a pessoa até ele.

As duas criadas retiraram-se sensatamente e logo eram as únicas pessoas que restavam no luxuoso palácio.

Shen Zhinan foi trazido para o lado de Hua Qianshuang pela força em sua nuca. Hua Qianshuang era mais alto e muito mais corpulento do que ele. Ele não tinha força para resistir, nem tinha poder ou capital para resistir, então ele só poderia. siga Hua Qianshuang. A força de Qian Shuang caiu sobre o joelho do alfa, mostrando completamente a frágil nuca para o superior.

“Vossa Majestade, eu não tenho essa habilidade.” A parte superior do corpo de Shen Zhinan estava deitada no colo do imperador. Ele tremeu de repente e os dedos que estavam esfregando sua nuca deslizaram por sua nuca.

Mesmo através das roupas, a temperatura na palma da mão de Hua Qianshuang estava muito quente.

A palma de sua mão deslizou da nuca do ômega para as costas, acariciando suavemente as costas de Shen Zhinan. Finalmente, a palma da mão parou na vértebra da cauda do homem. a forma está relacionada à sua fera companheira. Se a sua fera companheira for um coelhinho branco, quando ele se transformar em meio fera, uma cauda peluda pode crescer na vértebra da cauda.

Hua Qianshuang esfregou suavemente o cóccix de Shen Zhinan, e o gesto excessivamente íntimo quase fez Shen Zhinan pular.

“Desculpe, Majestade, mesmo que eu me transformasse em meio animal, não teria rabo.” A voz abafada de Shen Zhinan revelou um pouco de descontentamento, mas ele teve que responder sem jeito.

Hua Qianshuang pode ou não ter ouvido isso, mas o alfa fingiu não se importar e tocou a área sob as vértebras da cauda de forma muito desenfreada.

Sentindo o corpo tenso do ômega deitado em seu colo, Hua Qianshuang riu baixinho, sem conter em nada seu comportamento desavergonhado de gangster.

“Realmente, é uma pena.” Hua Qianshuang suspirou suavemente, parecendo estar muito arrependido.

“Vossa Majestade—” A barra de suas calças foi levantada e suas palmas quentes foram empurradas ao longo da cintura sensível. Shen Zhinan tremeu como uma peneira em um instante, e uma voz suplicante e em pânico veio do fundo de sua garganta.

Em resposta ao apelo de Shen Zhinan, Hua Qianshuang acariciou-a ainda mais forte. O alfa esfregou a cintura sensível do ômega com muita força, fazendo Shen Zhinan tremer ainda mais violentamente.

Embora os movimentos de suas mãos fossem extremamente ruins, sua voz ainda era elegante e firme: “Será que terá cauda de pássaro? Ou terá um par de asas nas costas?”

“Não, não sei… Majestade, não sei, por favor, não… Wuwu…” Shen Zhinan era como um peixe jogado na praia e quase pulou das pernas de Hua Qianshuang , mas no momento seguinte logo ele foi pressionado firmemente pelo alfa.

Shen Zhinan usa um manto por fora, que é a roupa usual dos ômegas masculinos. É elegante e elegante, e por dentro há camisa e calças.

Não há calças sob o manto agora. As meias brancas foram arrancadas pelo alfa agora há pouco e se transformaram em tiras de pano esfarrapadas e caíram no chão ao lado do banco.

As pernas escondidas sob o manto são retas e delgadas, e a pele branca e delicada levemente exposta é muito atraente visualmente.

O olhar trêmulo e choroso de Shen Zhinan fez Hua Qianshuang sentir que ele era um péssimo alfa, mas ele gostou muito do olhar choroso de Shen Zhinan, então não pôde evitar intimidar seu ômega.

Pobre e fofo.

Seu ômega.

Hua Qianshuang ergueu o queixo de Shen Zhinan e o moveu para cima, saqueando o doce perfume floral da boca do ômega.

Ele queria vê-lo chorar.

Como da última vez e da primeira vez.

Os pequenos ossos das flores foram forçados a florescer na mais bela postura, sacudindo seus corpos como ramos de flores danificados por uma tempestade, e derramando lágrimas de dor e alegria, uma por uma.

“Eu quero marcar você.” Hua Qianshuang se inclinou e sussurrou no ouvido do ômega trêmulo.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora