Os longos cabelos cor de neve caem da cama, como uma cachoeira condensada em gelo no inverno, ou como a Via Láctea caindo do distante céu estrelado.
O computador continuou apitando e ele não foi visto em lugar nenhum por três dias e três noites. Ele não foi à escola e não respondeu às mensagens.
A caixa de correio óptica do cérebro de Shen Zhinan está quase cheia de mensagens de amigos e familiares.
Um braço fino e branco, mas poderoso, estendeu-se da colcha. A pele branca originalmente lisa estava pontilhada de marcas vermelhas tocadas à esquerda e à direita, e tocou seu próprio cérebro óptico na mesa de cabeceira.
A mão que segurava o cérebro óptico retraiu-se novamente na colcha. Depois de um tempo, Shen Zhinan saiu da colcha com o rosto excessivamente úmido.
O cérebro leve que continuava exibindo novos lembretes de mensagens finalmente se acalmou.
Shen Zhinan olhou no espelho ao lado dele.
Quando outras pessoas encontram coisas tristes, seus rostos ficarão sombrios e abatidos.
Felizmente para ele, ele e Hua Qianshuang estavam brincando na cama há três dias e três noites, mas foram hidratados pelos feromônios do alfa e eram macios e macios da cabeça aos pés, ele parecia ser muito amado por seu alfa. .
"Não podemos mais chorar. Qual a utilidade de chorar? Isso não resolverá o problema de Sua Majestade."
Shen Zhinan levantou-se rapidamente da cama, lavou-se e trocou de roupa. Banhado pelo sol, Shen Zhinan não parecia estar chorando há vários dias.
Mas depois de se resolver, Shen Zhinan não sabia mais o que fazer.
Ele ficou no quarto por um tempo e finalmente sentou-se na beira da cama.
Três dias foram suficientes para Hua Qian Shuang explicar tudo com clareza e o suficiente para Shen Zhinan aceitar lentamente a realidade.
Pensando pelo lado positivo, Hua Qianshuang pode viver pelo menos algumas décadas.
Olhando para o lado ruim… Shen Zhinan não queria pensar nisso.
A luz do sol do dia brilhava silenciosamente na sala e a poeira fina flutuava no ar.
Shen Zhinan olhou fixamente para a luz e a sombra no chão, lembrando-se do que Hua Qianshuang havia dito.
[Nan Nan, não pense nessas coisas. Ao longo dos anos, o Dr. Yang e outros têm procurado métodos de tratamento. 】
[Sabendo que não viverei muito, você se arrependerá de estar comigo, Nannan? 】
[Originalmente, planejei esperar até você se formar antes de lhe dizer isso. 】
[Fiquei muito feliz por ter décadas de vida quando te conheci, e às vezes me senti um pouco arrependido. Teria sido bom se eu pudesse ter conhecido você alguns anos antes...]
“Eu me conheci há alguns anos, quando ainda era criança…” Shen Zhinan murmurou algumas palavras para si mesmo.
Hua Qianshuang tem tentado fazê-lo aceitar a realidade atualmente.
Ele continuou assegurando-lhe que eles ainda tinham décadas de vida e, em vez de se preocupar com mortes desconhecidas em algumas décadas, era melhor aproveitar o momento.
“Murphy, você está aí?” A voz de Shen Zhinan chamando Murphy soou na sala silenciosa.
Um momento depois, a voz inorgânica de Murphy veio do cérebro óptico de Shen Zhinan: “Sim, Sr. Nan, quais são suas ordens?”
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...