Capítulo 52-Eu me arrependo, Nannan

1.2K 210 49
                                    

“De quem você estava se despedindo agora há pouco?” Hua Qianshuang olhou para trás de Shen Zhinan, mas não havia nada lá.

“Um cachorrinho.” Shen Zhinan se virou, assim como o cachorrinho que viu na Mansão do General havia desaparecido.

Ele pensou que o cachorrinho provavelmente havia voltado para encontrar seu dono, então não levou isso muito a sério.

“É apenas um cachorro. Se você gostar, podemos ficar com um. Hua Qianshuang desviou o olhar para os arbustos e ergueu as mãos para envolver a cintura estreita de Shen Zhinan. Diante dos movimentos extraordinariamente afetuosos de Hua Qianshuang, Shen Zhinan também não houve. luta, e ele até se inclinou para Hua Qianshuang.

Até que as duas pessoas se afastassem gradualmente, nenhum vestígio delas poderia ser visto.

Das árvores anteriormente desertas, um homem bonito com um rosto sombrio saiu lentamente. Seus olhos injetados de sangue olhavam na direção de onde Hua Qianshuang e Shen Zhinan partiram.

Um pequeno husky mexeu as orelhas aos pés do homem e ocasionalmente emitia um gemido triste.

Depois que Hua Qianshuang e Shen Zhinan partiram por um longo tempo, Feng Nian, que estava imóvel como uma escultura, finalmente piscou. Seus olhos, que não piscavam há muito tempo, estavam cheios de dor seca e os olhos. olhos vermelhos os cobriram porque ele sofria de insônia há vários dias.

O cachorrinho a seus pés ainda balançava a cabeça e choramingava.

Feng Nian fechou os olhos com força e olhou para sua fera companheira: "O quê, você sente falta dele?"

Ele moveu as pernas e sentou-se no banco onde Shen Zhinan acabara de sentar. Ele passou os dedos pelo banco, colocou as pontas dos dedos sob o nariz e cheirou suavemente.

Um leve feromônio ômega com um toque de fragrância fria.

É quase imperceptível, mas ainda pode ser capturado por alfa de alto nível.

“Quando ele veio pela primeira vez à Mansão do General… Ah, sim, não era a Mansão do General naquela época, era uma casa doada a mim pelo governo.” Feng Nian fechou os olhos, farejando avidamente na escuridão. pelo rastro de algo que pode desaparecer a qualquer momento com o vento.

Ele murmurou: “Você deve ter gostado muito dele naquela época. Quando você o viu pela primeira vez, mal podia esperar para abanar o rabo ali ?Abanar o rabo.

“Eu o odeio tanto, como posso abanar o rabo para ele?” Feng Nian zombou de repente.

Ele odeia Shen Zhinan e ainda mais enojado de si mesmo, que está sempre subconsciente e instintivamente atraído por Shen Zhinan.

Sejam os encantadores olhos verdes de Shen Zhinan ou a fragrância fria de rosas brancas que inadvertidamente vaza do corpo do ômega.

Apenas um leve fio de feromônios ômega é um veneno corrosivo e que queima o coração, uma foice mortal que pode matá-lo.

Então, na frente de Shen Zhinan, ele sempre guardava sua besta companheira, para que, se não prestasse atenção, sua besta companheira corresse para os pés de Shen Zhinan, abanando o rabo loucamente, ansioso para aderir ao corpo de Shen Zhinan.

A luz em seus olhos diminuiu gradualmente e Feng Nian ainda estava falando sozinho. Ele pensou em ser atacado repentinamente nas favelas.

Quando ele inconscientemente quis encontrar Shen Zhinan, ele mais uma vez desafiou deliberadamente seus instintos para proteger Jiang Yueying, que era mais próximo dele, mas ainda assim não pôde deixar de procurar a figura de Shen Zhinan com os olhos.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora