Capítulo 69-Por favor, não me marque aqui

964 207 23
                                    

“Isso é... Shen Zhinan?!”

A Dra. Yang rapidamente ampliou a tela de luz à sua frente. Depois de ver claramente quem estava correndo em direção a Hua Qianshuang, suas pupilas encolheram em estado de choque e uma enorme onda surgiu em seu coração.

Mas a esperança que surgiu num momento caiu no segundo seguinte.

“Mesmo o General Shi não pode fazer nada, então de que adianta se ele for embora?”

Dr. Yang admira a coragem de Shen Zhinan, mas ainda não acha que a aparência de Shen Zhinan possa mudar a situação já ruim.

“Murphy, pense em uma maneira de evitar que Shen Zhinan morra também.” O Dr. Yang estava tão preocupado que não poderia haver mais vítimas.

"Desculpe, Murphy não pode atacar Sua Majestade."

A resposta de Murphy mais uma vez mergulhou o Dr. Yang no desespero.

Além do Dr. Yang, Shi Xianzhi, que estava deitado no chão esperando para morrer, também descobriu Shen Zhinan.

pós um momento de choque, Shi Xianzhi gritou para Shen Zhinan: “Não venha aqui! Volte! Você está louco? Você nem quer sua vida, certo?!”

“Shen Zhinan! Pedi para você voltar, está me ouvindo?

Não importa o quanto Shi Xianzhi gritasse, Shen Zhinan não tinha intenção de parar e se virar para sair.

“Shen Zhinan, não vá aí. Se Sua Majestade acordar e descobrir que você foi ferido por ele, ele se sentirá muito desconfortável ...” Nas ruínas, Jiang Mengshan abriu a parede de metal quebrada que pressionava ele.

Jiang Mengshan disse em voz profunda: “Vossa Majestade… Vossa ajestade se preocupa muito com você”.

Ele não conseguia explicar os sentimentos de Qinghua Qianshuang por Shen Zhinan, mas vários sinais mostravam que Shen Zhinan era diferente no coração de Hua Qianshuang.

Os passos de Shen Zhinan pararam e ele olhou diretamente para Hua Qianshuang com seus olhos verde-esmeralda.

De repente, Shen Zhinan ergueu os cantos dos lábios e sorriu, sem nenhum medo na voz: “Vossa Majestade não vai me machucar. Se Vossa Majestade se preocupa comigo tanto quanto você disse ...”

Mesmo que Hua Qianshuang não prejudicasse Shen Zhinan, todos sabiam o que um alfa no período suscetível faria com um ômega não marcado.

Esta também foi a razão pela qual Shen Zhinan não estava disposto a ajudar Hua Qianshuang a superar o estado suscetível.

Não houve preparação, nenhum corpo poderoso depois de se transformar em meio animal.

Mesmo que Shen Zhinan possa ajudar Hua Qianshuang a superar o período suscetível, ainda é uma questão se ela conseguirá sobreviver.

No topo das ruínas baunçadas, olhando à distância, um enorme dragão negro está entrincheirado atrás de um homem vestido de preto.

Um jovem com cabelos cor de neve passou por cima da bagunça no chão e caminhou passo a passo em direção ao alfa de rosto frio.

Os olhos de Hua Qianshuang estavam quase cobertos de escarlate e havia um toque de crueldade na estranheza.

O par de pupilas verticais escarlates estava olhando para o ômega caminhando em sua direção. O dragão negro que estava prestes a exalar chamas também fechou a boca e continuou olhando para Shen Zhinan como seu dono.

O ar estava cheio do cheiro qeimado de fogo e também havia um feromônio alfa excessivamente rico.

O cheiro geralmente fresco e agradável do cedro tornou-se o cheiro da madeira queimada.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora