Quando os dois professores acompanhantes partiram, ficaram muito preocupados com Shen Zhinan e Ying Shuangbai, que ficaram para trás.
Eles continuaram prometendo a Shen Zhinan e aos outros que relatariam o assunto à escola e aos militares assim que retornassem à capital imperial. No território de Yaxing, eles foram até proibidos de usar cérebros ópticos.
“Han Tingxue é muito arrogante.” Embora Shen Zhinan e Hua Qianshuang não estivessem impedidos de se mover, seus cérebros ópticos não podiam ser usados.
Yaxing ainda os recebe com a mais alta etiqueta, e tanto a acomodação quanto a alimentação são as melhores.
Mas ao redor deles há robôs voadores patrulhando o tempo todo. Parece que estão protegendo os ilustres convidados, mas na verdade os monitoram em tempo real.
“Um dragão forte não pode derrotar uma cobra local. Em Yaxing, eles não são diferentes dos imperadores da terra. Hua Qianshuang pegou a mão de Shen Zhinan e deu-lhe um tapinha gentil: “Minha rainha é muito bonita e notável. um grupo de pessoas.
Shen Zhinan ergueu as pálpebras e revelou um par de olhos verde-esmeralda cristalinos. Ele sorriu suavemente e disse com um toque de brincadeira: “Vossa Majestade, eu realmente não esperava que um dia um homem de alto escalão como você duelasse com você. outros alfas para mim ".
Hua Qianshuang estendeu a mão e tocou a bochecha de Shen Zhinan. O toque sob a palma da mão foi suave e delicado.
Ele simplesmente segurou o lindo rosto de Shen Zhinan com as duas mãos. O ômega em suas mãos sorriu de forma simples e pura, com um par de lindos olhos brilhando intensamente, e todo o seu corpo parecia brilhar.
Foi nessa época que Hua Qianshuang percebeu mais claramente que a beleza geralmente calma e digna era na verdade apenas uma estudante universitária de vinte e poucos anos, com uma personalidade lúdica e viva, única para sua idade.
Hua Qianshuang se aproximou, segurou o rosto de Shen Zhinan e o beijou.
Beijei da testa até a ponta do nariz e depois beijei da ponta do nariz até os lábios.
Shen Zhinan rapidamente mudou de passivo para ativo, abrindo proativamente a boca e deixando seu alfa roubar-lhe o fôlego.
Os dois se abraçaram. Shen Zhinan era menor que Hua Qianshuang. Ela foi facilmente abraçada pelo homem e pressionada com força contra ela.
Sempre que Hua Qianshuang a abraçava assim, Shen Zhinan sentia uma sensação indescritível de satisfação.
Os dois se beijaram apaixonada e profundamente, até que Shen Zhinan estava quase sem oxigênio, e então Shen Zhinan soltou seus lábios e língua.
Ele ofegou por ar, todo o seu corpo aninhado nos braços de Hua Qianshuang.
Colocando as mãos nos ombros largos do alfa, Shen Zhinan ergueu a cabeça e olhou para o alfa.
“O que há de errado?” Hua Qianshuang riu baixinho. Não importa quantas vezes os dois se abraçassem, todos os dias, todas as vezes, ele sentia que Shen Zhinan era tão fofo.
"Vossa Majestade, você vai duelar com alguém. Eu obviamente deveria estar preocupado. Mas... por que estou um pouco feliz? Não posso deixar de ficar feliz quando penso que você está duelando com alguém por minha causa. Para um imperador de alto escalão como você, mesmo que não precise agir pessoalmente, você ainda pode ensinar uma lição a Han Tingxue, mas ainda assim acaba fazendo isso sozinho por mim.
Shen Zhinan não queria esconder nada de Hua Qianshuang, então disse a verdade o que estava pensando.
Hua Qianshuang apenas sorriu levemente. Seu ômega deixou um trauma indelével em seu último casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasyDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...