Pobre e estúpido ômega, o ômega que é primo em segundo grau, o ômega que é rejeitado pelo marido, o ômega que fica indefeso depois que a família vai à falência...
É apenas um divórcio, estou tão infeliz?
O pombinho branco e rechonchudo agitou suas asas brancas. Depois de circular no ar, pousou nas pontas dos dedos de Shen Zhinan. Ele abaixou a cabeça e levantou uma asa para arrumar o cabelo.
Esfregando suavemente a cabeça redonda do pombinho branco com os dedos, Shen Zhinan apoiou a cabeça nos joelhos e se virou para olhar para seu pequeno animal companheiro: “Quando eu estava na Mansão do General, você era o único que me acompanhava. o palácio Aqui, você ainda é o único que fica comigo.
Há uma ligação espiritual íntima entre o sujeito e a fera companheira. Embora a fera companheira de Shen Zhinan seja apenas um pombinho, às vezes é como um par de olhos que pode levá-lo da mansão do general solitário para o magnífico e luxuoso palácio. O palácio imperial voou para o povo da capital imperial para escutar esses estranhos rumores.
Apenas sete dias se passaram desde que ele se divorciou de Feng Nian e deixou a Mansão do General.
Houve muitos rumores na capital imperial sobre seu divórcio de Feng Nian, mas a maioria dos rumores ruins eram sobre ele.
“Você está entediado aqui?” Uma voz legal soou por trás.
Shen Zhinan se assustou e a pombinha branca que ficou em seu dedo se transformou em uma nuvem de poeira e fumaça e desapareceu.
“Vossa Majestade, Vossa Majestade! Por que você está aqui ...” Shen Zhinan saltou do banco coberto com almofadas macias e saudou apressadamente.
Assim que seus joelhos estavam dobrados, uma mão pálida segurou o braço de Shen Zhinan, impedindo Shen Zhinan de saudar.
“Não há necessidade disso entre você e eu.” O imperador veio à luz da manhã, todo o seu corpo parecia revestido por uma auréola dourada, sua voz profunda e suave parecia uma taça de vinho inebriante, extremamente agradável, mas sempre... Faz com que as pessoas se sintam opressivas.
A palma de apoio de Shen Zhinan deslizou para baixo e ele abraçou suavemente a cintura estreita do ômega Hua Qianshuang, sentou-se no banco e naturalmente pegou Shen Zhinan nos braços, que parecia um cervo assustado.
Sendo levado a sentar-se de lado no colo de Hua Qianshuang, todo o corpo de Shen Zhinan ficou rígido.Ele era como um pedaço de madeira incompreensível, apoiado nos braços do imperador.
Sete dias se passaram desde a primeira intimidade. Depois de deixar a Mansão do General, Shen Zhinan foi levado de volta ao palácio acima da capital imperial.
Hua Qianshuang veio vê-lo todos os dias nos últimos sete dias, mas nunca mais tocou nele ou mostrou um comportamento muito próximo.
Isso aumentou mais ou menos a ansiedade de Shen Zhinan, e às vezes ele não conseguia deixar de se perguntar se era verdade, como diziam os da capital imperial, que os alfas se sentiam cansados dele depois de prová-lo uma vez.
Ele é certamente uma linda rosa imperial.
Mas para Hua Qianshuang, que tipo de ômega lindo ele não consegue?
E ele? Tudo o que ele tem é esse corpo lindo, mas chato.
“Elas são suas empregadas e também seus guardas.” Disse Hua Qianshuang.
Só então Shen Zhinan percebeu que, além de Hua Qianshuang, havia duas garotas presentes.
Ele não conseguia sentir o cheiro de nenhum feromônio. Ambas as garotas provavelmente eram betas e pareciam ter dezesseis ou dezessete anos.
“Subordinado Zhizhi.”
“Subordinado Wenwen.”
Os dois disseram em uníssono: “Veja a rainha”.
“... Ainda não sou a rainha.” Shen Zhinan ficou surpreso com o honorífico repentino. Ele era como um canário em uma gaiola. Ele nunca tinha visto ninguém, exceto Hua Qianshuang, nos últimos dias.
Ele até pensou por um tempo que a suposta nomeação dele como rainha por Hua Qianshuang era apenas uma piada temporária entre o casal.
Embora não tenha sido marcado por Feng Nian antes, ele ainda é casado.
“Só falta uma cerimônia.” Hua Qianshuang fez sinal para que Zhizhi e Wenwen recuassem, as palmas das mãos pousadas na cintura de Shen Zhinan.
As duas criadas tinham acabado de recuar quando Hua Qianshuang segurou o queixo delicado de Shen Zhinan e se aproximou.
O rico aroma de cedro encheu o ar entre seus lábios e dentes, fazendo toda a sua cabeça ficar tonta. Shen Zhinan segurou os ombros de Hua Qianshuang com força com as duas mãos.
Antes que ela pudesse recuperar os sentidos, a pessoa passou de sentada no colo de Hua Qianshuang para deitada sob o corpo de Hua Qianshuang.
Havia duas figuras abraçadas em um banco do jardim. O alfa alto e forte segurou com facilidade o ômega, que era menor que ele, entre os braços e o cobertor macio do banco.
“Vossa Majestade—” Shen Zhinan agarrou nervosamente o cobertor de pelúcia que cobria o banco embaixo dele.
O homem acima dele bloqueou a cortina de luz que descia do céu. Ele estava preso nas sombras, aceitando inspeções dos superiores.
A concentração de feromônios no ar aumentou gradualmente e Shen Zhinan ficou secretamente assustado. Ele sabia que isso era um sinal da luxúria do alfa.
“Você pode voltar?” Shen Zhinan implorou baixinho. Este era o jardim ao ar livre do lado de fora da casa, embora ele não tivesse visto ninguém aqui, Shen Zhinan estava com medo de ser visto.
“Não há mais ninguém aqui.” Dito isso, Hua Qianshuang ainda pegou Shen Zhinan do banco e a abraçou de lado.
"Seu corpo ainda dói?" Hua Qianshuang perguntou de repente enquanto entrava na casa.
Shen Zhinan percebeu o que Hua Qianshuang estava perguntando, enterrou a cabeça no peito do alfa e soltou uma voz abafada: “Não dói mais, Majestade”.
Então Hua Qianshuang não tocou nele nos últimos dias, foi porque ela estava com medo de que seu ferimento anterior não cicatrizasse?
Embora tenha sido a primeira vez, felizmente não houve sangramento.
Embora o imperador o tenha torturado a noite toda, ele não sabia que método ou remédio mágico usou. Shen Zhinan só sentiu um pouco de dor e inchaço no corpo depois, e o desconforto desapareceu lentamente nos três ou quatro dias seguintes.
“Embora Zhizhi e Wenwen sejam betas, seu poder de combate não é inferior ao dos alfas. traga os dois com você.
Entrando no palácio, Hua Qianshuang fechou a porta com as costas da mão e pressionou Shen Zhinan contra o pesado painel da porta. Ele abriu a boca e mostrou os dentes, mordendo a glândula na nuca do ômega com impaciência.
A rica fragrância de rosas brancas transbordou entre os lábios e os dentes, e o corpo rígido do ômega em seus braços tornou-se macio como água.
“Vossa Majestade—” Shen Zhinan ofegou por ar. A mordida repentina deixou seu corpo completamente flácido e ele caiu debilmente no abraço generoso do alfa.
“Relaxe, vou fazer você feliz.” Hua Qianshuang deu um tapinha gentil na parte inferior das costas de Shen Zhinan, colocou-o contra a orelha do ômega e sussurrou: “Você tem que se lembrar, você é meu Hua Qianshuang, ninguém no Império Galáctico pode”. ofende-lo."
“Use seus privilégios ao máximo, Shen Zhinan.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantastikDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...