Um grupo de fotos de um jovem cavalheiro sendo preso no local por dezenas de policiais robôs em um shopping de luxo espalhado pela rede interestelar em um dia.
Um headshot em alta definição sem qualquer codificação.
Captura contínua em 360 graus de diversas expressões: irritado, arrogante, assustado, chorando, gritando, implorando por misericórdia...
Liang Yuqing, que era suspeito de espalhar rumores e causar problemas, foi rapidamente exposto pelos usuários da StarNet porque sua foto era de alta definição e ele era uma celebridade morna da Internet na StarNet que gostava de exibir sua riqueza.
A notícia não detalhou o que exatamente Liang Yuqing espalhou.
Mas com as notícias sobre ele, as pessoas, uma após a outra, tomaram a iniciativa de se apresentar e expor as coisas ruins que Liang Yuqing havia feito no passado com evidências razoáveis.
Incluindo, mas não se limitando a, intimidar colegas de classe na faculdade só porque esse colega era mais bonito do que ele e a pessoa que Liang Yuqing gostava, intimidar/humilhar e espancar empregados em casa, reter salários de empregados, espalhar rumores e causar problemas em locais públicos; etc.…
De repente, além de enfrentar processo direto do governo imperial por espalhar boatos e causar problemas, Liang Yuqing também foi repreendido por todos na Star Network por causa de seus acontecimentos passados, e pode ser processado pela pessoa envolvida no futuro.
Shen Zhinan estava sentado de pernas cruzadas no sofá, assistindo às notícias sobre Liang Yuqing sendo transmitidas na TV.
Ele não pôde deixar de suspirar em seu coração. A partir do momento em que conheceu Liang Yuqing novamente, o que aconteceu com Liang Yuqing mais tarde estava além de sua imaginação.
Primeiro, vi o verdadeiro lado de Liang Yuqing. Antes que pudesse ficar com raiva porque Liang Yuqing falou mal dela pelas minhas costas, vi com meus próprios olhos que Liang Yuqing foi levado embora em pânico.
“Se você fizer coisas ruins, haverá retribuição!” Shen Zhinan cerrou os punhos e olhou para o frustrado e preso Liang Yuqing na TV.
Parada no canto da sala, Hua Qianshuang encostou-se na parede e ergueu ligeiramente os cantos da boca.
Talvez cinco anos depois, Shen Zhinan avançou e não se importa mais com os olhares e insultos que sofreu no passado, mas agora que Hua Qianshuang o encontrou, como ele pode tolerar que seu tesouro seja intimidado por nada?
Não há segundo quarto na villa que pertença apenas aos dois.
Hua Qianshuang naturalmente cedeu o quarto para Shen Zhinan e ele passou a noite no sofá do escritório.
Neste nível alfa de força mental, mesmo que ele fique acordado por dias e noites, isso não terá nenhum impacto.
Tarde da noite, Hua Qianshuang sentou-se no escritório e tratou do trabalho acumulado durante o dia.
Mesmo com a ajuda de funcionários subordinados e de Murphy, como rei de um país, há algumas coisas que ele deve ver por si mesmo.
“Vossa Majestade, o fugitivo General Shi Xianzhi foi encontrado. O que você planeja fazer com ele? A voz de Murphy veio da cabeça de Guang.
Murphy geralmente tem seu próprio robô mordomo habitual, que está estacionado na nave espacial de Hua Qianshuang e Shen Zhinan.
Hua Qianshuang considera esta villa como a pequena casa dele e de Shen Zhinan. Ele cuidará do trabalho aqui, mas não permitirá que uma terceira pessoa entre em sua casa à vontade, nem mesmo um robô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o Imperador
FantasiDepois de se divorciar do general, todos riram dele. Porém, o imperador se levantou e disse a todos: foi ele quem o traiu e fui eu quem o seduziu. 1. Shen Zhinan foi o Ômega mais bonito do império. Um casamento de cinco anos que combinava perfeitame...