Capítulo 12-Eu vou fazer você chorar

1.6K 320 21
                                    


Esta foi a primeira vez que Shen Zhinan beijou um homem.

O primeiro beijo que deveria ter sido reservado ao marido na noite de núpcias foi agora roubado à força por outro homem.

Shen Zhinan foi tão beijada que ficou tonta. Os feromônios pertencentes a Hua Qianshuang se espalharam entre seus lábios e dentes. Era o cheiro de cedro, fresco e perfumado.

A fragrância amadeirada do cedro e a fragrância fria da rosa branca estão entrelaçadas e misturadas.

A atração instintiva entre alfa e ômega gradualmente deixou Shen Zhinan emocionado e ao mesmo tempo deu-lhe um lamento inexplicável em seu coração.

Acontece que apenas ser um alfa pode despertar seu desejo, mas na verdade ele não ama tanto Feng Nian.

O cheiro cada vez mais forte de cedro no ar deixou Shen Zhinan sem fôlego. Ele engoliu em seco, tentando se manter acordado.

Que tipo de selo você quer? Ele não quer mais Feng Nian.

Feng Nian não o ama e Hua Qianshuang não pode lhe dar amor, então que tipo de amor ele deseja?

Ele não quer mais isso, ele não quer mais amor.

Se eu fosse para Feng Nian amanhã de manhã com esse cheiro, como seria a expressão de Feng Nian?

Uma vez que esse pensamento ruim surge do fundo do meu coração, não consigo impedi-lo.

“Concentre-se.” Hua Qianshuang mordeu os lábios de Shen Zhinan e espalhou beijos pelos cantos de seus lábios.

Shen Zhinan foi forçado a erguer a cabeça para trás e seu pescoço esguio lembrava um cisne branco dançando elegantemente.

Ele afrouxou as mãos que seguravam firmemente o cobertor e subiu corajosamente nos ombros de Hua Qianshuang.

A pele sob as palmas das mãos estava tão quente quanto o sol. Este homem não é tão parecido com o sol quanto o império?

Essa constatação deixou Shen Zhinan animado por um momento.

O movimento de Shen Zhinan fez Hua Qianshuang parar por um momento.

Com uma risada baixa, Hua Qianshuang colocou os braços em volta da cintura estreita de Shen Zhinan e apertou-o em um cobertor macio de penas de ganso.

Sem fazer mais nenhum movimento, Hua Qianshuang olhou para o belo jovem que estava preso na suavidade. Seus dedos pousaram suavemente nos lábios vermelhos e inchados de Shen Zhinan e desceram um pouco, passando pelo pomo de Adão que tremia suavemente. subiu e caiu no peito e finalmente parou no abdômen.

O abdômen é muito fino, como um pedaço de papel.Abaixo está a cavidade reprodutiva do ômega totalmente desenvolvida. Um dia, ali nascerá uma nova vida, que se expandirá e arredondará a barriga fina.

O esguio e delicado ômega terá dificuldade até para andar e, mesmo sentado, segurará a região lombar com as mãos.

Talvez seus olhos ficassem vermelhos e úmidos por causa da dor da gravidez e ela chorasse por ele em busca de conforto.

"Esta é a sua cavidade reprodutiva. Vou formar um nó nela e injetar minha semente." Hua Qianshuang ergueu as pálpebras finas e já havia desviado a cabeça de olhar para ele por causa dessas palavras excessivamente diretas.

Ele olhou para as orelhas vermelhas de Shen Zhinan e disse alegremente: “Você dará à luz meu primeiro filho, o primeiro príncipe do Império Galáctico”.

Os homens costumam fazer promessas infinitas na cama, e Shen Zhinan não queria se aprofundar na verdade das palavras de Hua Qianshuang.

Hua Qianshuang inclinou-se até seu ouvido e sua respiração gradualmente tornou-se pesada, rouca e baixa.

Ele prometeu em seu ouvido: “Você será minha rainha, meu único ômega”.

Aí ele disse palavrões extremamente ruins: “Vou fazer você chorar”.

Hua Qianshuang cumpriu sua promessa como Imperador da Galáxia.

Não importa se Shen Zhinan chorou e gritou para parar mais tarde, ele não parou.

O palácio silencioso foi preenchido com o som do delicado ômega chorando a noite toda.

A mais bela rosa branca do jardim foi colhida por uma cobra negra que cuspiu suas sementes. A perigosa cobra negra enredou a pobre e adorável rosa branca.

Beijou as pétalas macias da rosa branca sob a lua e quebrou o delicado coração da rosa branca.Apenas pétalas quebradas e suco foram deixados no chão.

[ABO] Depois que foi abandonado, tive um casamento relâmpago com o ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora