Quer casar comigo?
GIZELLY
Quatro anos e alguns meses atrás...
O relógio apontava para às seis da manhã quando Rafaella me despertou do sono, enquanto me apalpava. Eram apalpadas específicas que me faziam ter noção, mesmo que um pouco inconsciente, do que ela queria naquele momento. Demorei um pouco para acordar completamente, já sentindo parte do seu peso sobre mim. Enquanto ela distribuía beijos e mordidas em meu pescoço, sua mão passeava por meu abdômen e deslizava para dentro da cueca.
Não sei em que momento eu finalmente a correspondi, mas sei que fizemos amor por um bom tempo antes dela ir para o trabalho.
Estávamos em uma posição confortável e preguiçosa. Não eram uma transa ou sexo, a qual gostamos de aprontar. Foi literalmente amor. Rolou carinhos, coisinhas fofas e lentidão. Em um dado momento, o despertador soou para que ela pudesse "acordar" e ir para o banho. No entanto continuamos e o ignoramos completamente.
Eu estava deitada de costa do colchão e ela sobre o meu peito. Estávamos com os corpos na horizontal, seus braços erguidos à cima de nossas cabeças, e seus cotovelos em meus ombros. Suas mãos, porém, seguravam o lençol. E as minhas, acariciava sua costa e bunda durante o processo. Vez ou outra eu as deslizava para cima e entrelaçavam meus dedos em seus cabelos quando nos entregávamos aos beijos doces e lentos. Apenas seu quadril rebolava num ritmo quase lento, os gemidos eram baixinhos e os olhos conectados.
O que a deixava ainda mais linda e charmosa naquela posição, eram os cabelos jogados apenas para um lado. E o edredom branco de sua cama, cobria-nos da cintura para baixo.
Quando o orgasmo foi chegando aos poucos para as duas, ela aumentou o ritmo das reboladas e mordia o lábio. Nossas respirações ficavam cada vez mais ofegantes e as arfadas cada vez mais intensas. Nos beijávamos sempre que era possível, ou melhor, nos beijávamos sempre. Nossas línguas acariciavam uma à outra de forma sensual no beijo, e esse era o meu beijo favorito.
Apertei sua bunda com uma das mãos e a outra levei até seus cabelos, quando a contração final nos pegou. Rafaella mordeu meu lábio e segurou entre os dentes enquanto gozava e tremia o corpo sobre o meu. E eu apenas grunhi em sua boca, apertando forte minhas mãos onde estavam.
Quando terminamos, nos beijamos uma última vez. Um beijo mais demorado agora, pois era despedida. Ao menos durante o dia, já que ela iria trabalhar. Deslizei minhas mãos em sua costa outra vez, de forma carinhosa, como foi durante todo esse tempo. Até que subi uma delas e alcancei seu seio. Era gostoso senti-los contra os meus. Era gostoso sentir sua pele nua contra a minha. Gostoso demais.
- Preciso ir! Estou atrasada.- Ela sussurrou ofegante, finalizando o beijo com um selinho demorado.
Abracei seu corpo de forma possessiva.
- E se você não for, e ficar nessa cama o dia todo hoje?!-
- É tudo que eu mais quero, mas não posso.- Fiz um bico manhoso e ela riu. - Me solta, vai! Mais tarde a gente continua de onde paramos.-
- Eu vou cobrar.-
- Não vai precisar.- Colou nossas bocas rapidamente e se ergueu. - O despertador tocou há meia hora atrás, deveríamos ter parado.-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Promotora
FanfictionGizelly Bicalho Abreu, Advogada criminalista. Rafaella Freitas de Castro, Promotora de Justiça. Apesar de se conhecerem pela fama de uma das melhores advogadas do país e uma das melhores promotoras, as duas se enfrentarão pela primeira vez no Tribun...