4/5 FIM
GIZELLY
O domingo amanheceu ensolarado, mas não ensolarado como nos outros dias. Esse parecia estar alguns graus a mais. Era nosso último dia no Caribe, nosso voo de volta para o Brasil estava marcado para às duas da manhã. Por conta disso, decidimos ter um dia menos agitado e mais calmo. Escolhemos aproveitar mais o apartamento e a piscina nos fundos dele.
No entanto, antes disso, decidimos fazer o nosso desjejum e o nosso almoço lá embaixo. Nos arrumamos com trajes casuais e confortáveis, e descemos.
Passamos a manhã inteira passeando pelo hotel e conhecendo um pouco mais de algumas coisas. Na parte da piscina, Lucca ficou doido vendo muitas crianças por ali. Ele reclamou quando passamos direto e não entramos na área de lazer, mas logo um pouco a frente, paramos na pracinha e deixamos ele brincar nos brinquedos para a idade dele. Quando a hora do almoço chegou, fomos até o restaurante.
Assim que terminamos a sobremesa, decidimos voltar. Entramos no apartamento às duas e meia da tarde e fomos direto nos trocar. O calor estava demais.
A vista do terraço era incrível, assim como na parte da frente. E diferente da movimentação, do mar e dos diversos quiosques espalhados por ali, a parte da piscina tem como cenário a natureza.
Rafaella optou por não deixar o bebê na água com cloro. Até porque o sol escaldante tomava toda a piscina. Enchemos a piscininha dele e deixamos no canto, onde havia sombra. Passei um tempo mergulhando e aproveitando a água, enquanto ela pegava uma cor na espreguiçadeira. Essa, certamente voltaria para o Brasil mais bronzeada do que saiu. Ela estava de bruços, com o boné na cabeça e o livro nas mãos.
- Deveríamos ter trazido uma caixinha de som.- Falei assim que cheguei na borda e pus os braços, com o queixo em cima.
Ela pausou a leitura e me encarou.
- Será que não tem por aqui?-
- Será que o serviço de quarto vai atrás de alguma loja, sem precisarmos descer?-
Ela riu da minha preguiça e largou o livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Promotora
Hayran KurguGizelly Bicalho Abreu, Advogada criminalista. Rafaella Freitas de Castro, Promotora de Justiça. Apesar de se conhecerem pela fama de uma das melhores advogadas do país e uma das melhores promotoras, as duas se enfrentarão pela primeira vez no Tribun...