Capítulo 58

930 91 32
                                    

3/5 FIM

RAFAELLA

Acordei com Lucca escalando meu corpo, puxando minha camisola em busca do peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com Lucca escalando meu corpo, puxando minha camisola em busca do peito. Me estiquei até a mesinha e alcancei a mamadeira ainda morna. Coloquei em suas mãozinhas e ele voltou a deitar, levando o bico de silicone na boca.

Ele estava entre Gizelly e eu. Essa que ainda dormia, pois havíamos nos deitado no clarear do dia.

Ainda na madrugada passada, depois que deixamos a sacada e voltamos para o quarto, enchemos a banheira para tomarmos banho e aproveitamos um pouco dela. A água estava tão gostosa e tão morninha, que perdemos a noção do tempo. Secamos a garrafa de vinho que eu havia comprado e quando o sol estava nascendo, terminávamos de nos entregar ao prazer pela milésima vez na noite. Era saudade que não acabava mais.

Ainda antes de dormir, fui uma última vez até o quarto da frente e Lucca despertava para a mamadeira matutina. Ele mamou e voltou a dormir, era sempre assim. Depois disso, fiz outra mamadeira e o deitei conosco na cama. Agora estamos aqui, Gizelly dormindo feito pedra e ele com os olhos grandes arregalados para mim. Terminou de secar a mamadeira e me entregou.

- Bom dia, neném da mamãe!- O puxei para mim, assim que coloquei a mesma de volta na mesinha e ele veio todo manhoso. O enchi de beijos e cheiros.
- Vamos acordar a sua mãe?-

Ele rapidamente levantou a cabeça e encarou Gizelly. Logo se afastou de mim e engatinhou até ela.

- A mamãe já está acordada.- Sua voz rouca e preguiçosa me fez rir. Ela então se virou para ele e o abraçou. - Dormiu bem, grandão? Não teve pesadelos essa noite?-

- Pelo jeito não.- Respondi me levantando. - Dormiu a noite toda pra lá.-

- Vamos levantar então, filho?- Ela voltou a dar atenção a ele. - Vamos andar de barco hoje.-

- Vamos?- Parei na porta do banheiro.

- Prefere depois do almoço ou só mais tarde, pra ver o sol se pôr?-

- Pode ser após o almoço e emendar?- Sugeri com os olhos pidão e ela riu.

- Não vamos aproveitar mais nada então.-

- Por que?-

- Porque o barco agora cedo provavelmente fará rondas pelas ilhas. Há não ser que você queira fazer esse passeio hoje, a tarde inteira.-

- Pode ser! Vai ter paradas, não vai ser enjoativo. E juntaremos o útil ao agradável.-

- Então vamos, porque o café da manhã encerra daqui há quarenta minutos.-

Olhei no relógio de parede e os pontos indicavam dez horas e vinte minutos. Corri para o banho.

 Corri para o banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Promotora Onde histórias criam vida. Descubra agora