─ CAPÍTULO DOIS ─
"O JANTAR"13 DE AGOSTO DE 1988
Ser um Malfoy significa ter uma postura diferente das outras crianças, desde muito novos Adhara e Draco foram ensinados como se portar.
Havia uma maneira correta de se sentar, havia uma maneira certa de falar ─ e havia pessoas certas para conversar ─, havia maneira certa de se vestir, havia maneira correta de expressar reações. Para tudo havia uma maneira.
Adhara Malfoy com apenas oito anos de idade, tinha uma personalidade forte para alguém de sua idade. Ela era uma cópia exata de seu pai, porém em uma versão feminina.
A garotinha dos Malfoy com apenas oito anos surpreendia qualquer pessoa com quem fosse conversar. Pois, ela era uma pessoa que tinha opinião formada sobre tudo, ela não era aquela criança que olhava para seus pais em busca de ajuda quando alguém lhe fazia uma pergunta difícil ─ como seu irmão, cinco minutos mais velho, fazia ─, Adhara era muito independente, isso deixava as pessoas assustadas.
─ Por que temos que usar essas roupas desconfortáveis… ─ Draco resmungou enquanto puxava a gravata preta de seu terno, para ficar mais confortável.
Draco era alguns centímetros maior que sua irmã, mas tirando isso, os dois eram idênticos. Ambos de pele pálida, com longos cabelos loiros platinados, olhos azuis acinzentados, com narizes arrebitados e lábios carnudos.
─ É um jantar de negócios, Draco ─ Adhara respondeu sem dar muita importância para o irmão.
Os gêmeos estavam na sala de estar da enorme mansão dos Malfoy, esperando por seus pais. Adhara estava de pé, enquanto se olhava em um dos espelhos que havia na sala. A mesma usava um lindo vestido verde rodado que ia até um pouco acima dos joelhos. O mesmo tinha alguns cristais que a faziam brilhar. Os cabelos loiros de Adhara estavam soltos, e presos de lado com uma presilha prata cravejada com o brasão dos Malfoy, aquilo era um dos presentes caríssimos que Lucius havia mandado fazer para a querida filha.
─ Mas quem vai negociar é nosso pai, a gente não precisava usar essas vestes que machucam o pescoço ─ Draco voltou a reclamar.
─ Você já devia ter se acostumado a usar essas vestes ─ Adhara disse se virando para o irmão que estava sentado em uma das poltronas da sala.
─ Você fala isso, porque usa um vestido horroroso ─ Draco disse apontando para o vestido da irmã.
Adhara a olhou boquiaberta, ela estava prestes a jogar sua sapatilha preta na cabeça de seu irmão quando seus pais entraram na sala.
─ Adhara! ─ Narcisa advertiu a filha, ao ver que a mesma segurava o sapato prestes a jogar no irmão. ─ Você ia jogar isso no seu irmão?
─ É claro que não ─ Adhara disse revirando os olhos, enquanto colocava o sapato de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...