09. THE BLACK SISTERS

22 2 0
                                    

─ CAPÍTULO NOVE ─
"AS IRMÃS BLACK"

─ CAPÍTULO NOVE ─"AS IRMÃS BLACK"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OUTUBRO DE 1991

Ao ver que Harry e Rony continuavam em Hogwarts no dia seguinte, pareciam cansados, mas muito felizes. Adhara fechou a cara na hora e foi resmungando até a mesa da Sonserina, para tomar seu café da manhã.

Enquanto tomavam seu café da manhã tranquilamente, as corujas invadiram o salão como de costume, e a atenção de todos foi atraída por um longo pacote carregado por seis corujas.

─ O que é aquilo? ─ Adhara questionou olhando o objeto.

─ Parece uma vassoura ─ Tracey falou enquanto comia um pedaço de bacon.

Adhara concordou, realmente parecia uma vassoura. E então o pacote foi deixado em frente a Harry, que parecia mais surpreso que todos.

─ Potter ganhou uma vassoura! ─ Adhara exclamou se virando furiosa para Draco.

Ao se virar para a mesa da Grifinória, ela notou Harry e Rony correndo para fora do Salão Principal com o pacote em mãos.

─ Agora ele tá ferrado! ─ Draco sorriu e então saiu correndo atrás dos garotos, com Crabbe e Goyle atrás.

─ Impossível ser uma vassoura ─ Theo disse para Tracey. ─ Alunos do primeiro ano não podem ter vassouras.

─ Eu sei, mas aquilo parecia muito uma vassoura ─ Tracey respondeu.

Os alunos da Sonserina não tiveram muito tempo para conversar, pois logo havia dado o horário para a primeira aula do dia, História da Magia.

Ao entrar na sala de aula, Adhara colocou sua bolsa em uma mesa no fundo, e quando Daphne estava prestes a sentar ao lado de Adhara. Draco apareceu.

─ Saí, eu vou sentar aqui ─ Draco disse, se sentando ao lado da irmã.

─ Idiota ─ Daphne murmurou irritada, e se sentou na mesa da frente com Tracey.

Assim que Adhara e Draco se acomodaram na mesa. Draco se virou furioso para a irmã.

─ Harry ganhou uma vassoura! ─ disse o loiro.

─ Oh, sorte a nossa. Ele vai ser expulso agora ─ Adhara sorriu vitoriosa.

─ Não vai! Na hora que eu vi a vassoura o Prof. Flitwick apareceu, e ao invés dele dar uma bronca, ele elogiou Harry! ─ Draco exclamou furioso. Deixando Adhara confusa ao saber daquilo.

─ Mas, alunos do primeiro ano não podem ter vassouras.

─ Só que aparentemente, Potter pode ter uma ─ Draco disse irritado. ─ E parece que é por minha causa que ele pode ter uma vassoura! O que esse garoto tem de tão especial assim?

Assim que o professor entrou na sala de aula, Draco parou de falar, mas era visível que o garoto ainda estava furioso.

Adhara ficou em silêncio o resto da aula, apenas criando teorias em sua casa para Harry ter ganhado uma vassoura.

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora