─ CAPÍTULO DEZESSETE ─
"BRIGA ENTRE FAMÍLIAS"AGOSTO DE 1992
Em uma certa manhã de agosto, Adhara havia recebido sua carta de Hogwarts, a mandado tomar o Expresso de Hogwarts como sempre na estação de King's Cross, no dia 1° de setembro. E trazia uma lista dos novos livros que ia precisar para o próximo ano letivo.
MATERIAL PARA OS ALUNOS DA SEGUNDA SÉRIE
Livro padrão de feitiços, 2
a série de Miranda Goshawk
Como dominar um espírito agourento
de Gilderoy Lockhart
Como se divertir com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Férias com bruxas malvadas
de Gilderoy Lockhart
Viagens com trasgos
de Gilderoy Lockhart
Excursões com vampiros
de Gilderoy Lockhart
Passeios com lobisomens
de Gilderoy Lockhart
Um ano com o Iéti
de Gilderoy LockhartAdhara franziu as sobrancelhas ao ver o nome de Gilderoy Lockhart, ela tentava pensar quem havia sido tão maluco ao ponto de mandar comprar todos os livros daquele homem.
Gilderoy Lockhart, era um bruxo famoso no mundo bruxo, então era óbvio que Adhara o conheceu. No dia em que conheceu o homem, Adhara ficou impressionada com o mesmo já que ele tinha muitos títulos, como Ordem de Merlin, Terceira Classe; era Membro Honorário da Liga de Defesa das Forças Negras; e ganhou o Prêmio Sorriso Mais Charmoso do Witch Weekly cinco vezes consecutivas. Era um histórico de se orgulhar.
Mas, Adhara tinha um olfato muito bom quando se tratava de descobrir se uma pessoa estava dizendo a verdade ou não, e para ela. Lockhart havia mentido em muitas coisas que ele fizera, pois as histórias nunca batiam com os fatos.
E o fato de Lockhart ser muito irritante e esnobe, apenas fazia Adhara gostar ainda menos dele.
Alguns dias depois de receber a lista de matérias de Hogwarts. Adhara, Draco e Lucius foram para o Beco Diagonal, sem Narcisa, já que a mulher iria fazer uma visita para a mãe de Theodore Nott.
Adhara usava um lindo vestido branco de alça, um comprido sobretudo preto por cima, nos pés ela usava uma bota de cano baixo branca, e era claro, que ela usava uma de suas tiaras brancas.
Ao aparatar para o Beco Diagonal, Adhara caminhava pela multidão de bruxos, olhando distraída para as lojas. Até que Lucius e Draco pararam de entrar, e Adhara fez o mesmo.
─ Irei comprar a vassoura para Draco, mas antes vou passar em um lugar ─ Lucius disse para Adhara.
─ Vai comprar uma vassoura nova para ele, sendo que nem no time ele tá? ─ Adhara riu, fazendo seu pai a olhar sério e Draco corou.
─ É por isso que você não vai ganhar uma vassoura nova, eu tô muito bem com a minha Comet ─ Adhara deu de ombros. ─ Vou esperar vocês na Floreios e Borrões.
Assim que Lucius e Draco deram as costas para Adhara, a garota foi até o banco dos bruxos, Gringotes.
Ao passar pela entrada de mármore do banco, Adhara foi até um dos duendes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...