─ CAPÍTULO TRÊS ─
"CRUEL"JULHO DE 1991
Desde que havia completado seus onze anos, Adhara e Draco acordavam todos os dias mais cedo para ver se suas cartas de Hogwarts haviam chegado.
Os dois herdeiros Malfoy estavam muito ansiosos, ao longo do mês, isso era a única coisa que eles sabiam falar. Narcisa ria da empolgação dos filhos, enquanto Lucius já estava perdendo a paciência com as crianças.
Em um certo dia no verão de julho, quando Adhara acordou, ela se espreguiçou em sua enorme cama com lençóis de seda importados. E se sentou ao ver as cortinas pretas que ficavam em sua janela, de frente para a cama, sendo abertas por uma pequena criaturinha, Dobby, o elfo doméstico.
─ Que horas são, Dobby? ─ Adhara resmungou, enquanto bocejava.
─ São seis horas em ponto, como você me pediu para acordá-la ─ Dobby disse com sua voz fina.
─ Já estou me arrependendo da minha decisão de acordar cedo ─ Adhara murmurou, jogando o edredom para o lado, e colocando os pés para fora da cama, para calçar suas belas pantufas pretas com orelhinhas de coelho.
Ao levantar da cama, Adhara espreguiçou os braços enquanto bocejava mais uma vez. Ao se virar para o lado, ela viu Dobby já arrumando sua cama, então sem dar muita importância a garota caminhou até o banheiro de seu quarto.
O quarto de Adhara seguia todo o estilo da casa dos Malfoy, o mesmo era quase todo preto com algumas decorações em prata.
Além da enorme cama de Adhara com lençóis caríssimos, havia uma enorme janela que abria para fora em frente a cama de Adhara que tinha uma bela sacada, e uma vista linda. Tinha também um belo lustre de cristal no meio do teto. O quarto continha duas prateleiras, cada uma de um lado da janela, que era cheia dos livros favoritos da Malfoy.
No quarto havia três portas, uma que levava para o banheiro, outra que dava para o closet gigantesco de Adhara, e a outra porta que levava para o corredor da casa.
Ao entrar no banheiro, Adhara foi até a pia de mármore preto e branco e lavou seu rosto e escovou seus dentes. Ao se olhar no espelho que tinha luz em volta, ela resolveu pentear os cabelos loiros que estavam bagunçados por ela se mexer enquanto dormia.
O cabelo de Adhara era muito simples de cuidar, ele era tão liso que não dava trabalho algum, a loira só precisava escovar o mesmo ao acordar e pronto, o cabelo está perfeito, aquilo era mágico.
Ao sair do banheiro, Adhara caminhou até seu closet, e ao abrir a porta do lugar, as luzes acenderam.
De longe, seu closet era o lugar favorito de Adhara. A garota ficaria horas olhando para todas as suas roupas, seus diversos sapatos, e suas joias. Adhara tinha tanta coisa que ela esquecia que tinha certas coisas. Como uma vez que ela estava procurando por sua presilha da família Malfoy, e achou uma tiara cravejada de diamantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...