─ CAPÍTULO DEZ ─
"NATAL EM HOGWARTS"DEZEMBRO DE 1992
Na manhã seguinte, correu uma notícia pelo castelo que deixou todos os alunos preocupados e assustados.
Houve um ataque duplo. Justino Finch-Fletchley e Nick Quase Sem Cabeça haviam sido atacados no dia anterior. O que deixou todos em pânico. Pois, era o destino do fantasma que preocupava as pessoas. O que poderia fazer tão mal ao ponto de conseguir atacar um fantasma, que já estava morto.
Houve quase uma corrida para reservar lugares no Expresso de Hogwarts que iria levar os alunos para casa no Natal.
Pouquíssimas pessoas iriam ficar para passar o Natal em Hogwarts. Os pais e os alunos pareciam desesperados para voltarem para suas casas.
Daphne, Theo e Blaise resolveram que iriam passar o Natal em Hogwarts junto com Adhara. Já que nenhum dos irmãos Malfoy iriam voltar para casa naquele Natal ─ ambos tinham medo do que iriam ouvir do pai.
Draco havia ido mal no seu jogo de estreia no time, mesmo com a melhor das vassouras da atualidade.
E Adhara sabia que Draco havia contado que ela estava diferente, não estava mais agindo como uma Malfoy. Adhara não estava seguindo os princípios de um sangue puro.
Nenhum deles queria enfrentar a raiva de seu pai, Lucius. Eles iriam deixar para enfrentar o pai no dinal do ano letivo, e eles rezavam para que até lá, Lucius já tivesse esquecido.
A maioria dos alunos em Hogwarts suspeitavam sue Harry era o herdeiro de Slytherin, e era ele quem estava controlando a criatura que estava atacando as pessoas.
Adhara achava aquilo uma baboseira. Harry Potter, o menino que sobreviveu, era o herdeiro de Slytherin. Era impossível, e mesmo se ele fosse um herdeiro perdido de Salazar, Harry nunca iria atacar ninguém. Ele tinha honra, ele nunca atacaria pessoas inocentes. Ele era uma pessoa muito boa.
Os amigos de Adhara, achavam graça em ver as pessoas com medo de Harry. Eles riam ainda mais com as brincadeiras dos gêmeos Weasley que viviam atrás de Harry, falando para todos “Abram caminho para o herdeiro de Slytherin, um bruxo realmente maligno vai passar...”.
Com o fim do período letivo, um silêncio profundo como a neve desceu sobre o castelo.
Na manhã de Natal, Adhara havia sido acordada por Daphne que estava mega animada, e entregou um lindo par de brincos de ouro para Adhara.
As duas loiras saíram do seu dormitório e invadiram o dormitório dos meninos, acordando Blaise e Theo pulando na cama deles, os assustando.
Os garotos correram até a comunal, onde ficaram boa parte da manhã sozinhos, não havia muitos alunos na Sonserina, a maioria havia voltado para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...