─ CAPÍTULO OITO ─
"O PRIMEIRO JOGO"NOVEMBRO DE 1992
Os dias se passaram rapidamente, os professores passavam muitos trabalhos para os alunos mas nada que fosse impossível para fazer. Menos, os trabalhos do Prof. Lockhart.
O ódio que Adhara sentia do professor, parecia tornar os trabalhos deles ainda piores de se fazer. Adhara teve que se esforçar muito para conseguir ler os livros do homem e prestar atenção na aula do professor. E com isso a nota aumentou, algo que Lockhart não deixou de comentar.
Ele dizia estar orgulhoso que conseguiu ensinar algo para Adhara, mesmo que ela tenha aprendido, pelo esforço dela, e não pelo homem.
Na sexta-feira, um dia antes do primeiro jogo da temporada de quadribol. Adhara estava na biblioteca lendo um livro de poções, quando ela notou uma cena curiosa.
Ela viu Harry, Rony e Hermione conversando com a bibliotecária, Adhara observou eles irem até a Seção Reservada, e então saíram de lá com Hermione carregando um grande livro embaixo do braço direito. Adhara não conseguiu ler o título, mas parecia ser um livro de poções.
Aquilo era suspeito. Os três grifinórios pareciam estar aprontando alguma coisa, mas Adhara tinha mais coisa para fazer do que ficar correndo atrás dos três.
Ela não se importava com o que eles estavam fazendo. Adhara não se importava se eles iriam fazer algo muito legal. Ela não queria estar perto daqueles três. Adhara tinha uma vida muito mais interessante.
Adhara não se importava com eles.
Mas no fundo, Adhara sabia a verdade. Ela se importava, e muito.
No jantar de sexta-feira, Adhara estava sentada ao lado de Daphne, e do outro lado estava um dos artilheiros do time da Sonserina. Travis Lamarck.
Ele era o pior artilheiro que o time tinha, não que Marcus e Adrian fossem muito melhores, mas eles marcavam mais pontos.
Travis era a escolha perfeita no momento.
Ao ver que o garoto estava distraído conversando com Adrian Pucey que estava ao seu lado. Adhara fugiu pegar um pedaço de bolo, e então despejou um líquido vermelho no copo de Travis.
Adhara fingiu que nada aconteceu, e continuou a terminar sua refeição, enquanto assistia Travis beber toda a bebida que estava no copo.
No dia seguinte, Adhara acordou cedo, ela estava animada. E assim que saiu para a comunal, vestindo um elegante terninho preto. Ela foi parada por Marcus Flint, ele parecia irritado e frustrado.
─ Se arrume, Malfoy. Você vai jogar no lugar de Travis hoje! ─ disse o mesmo entre os dentes tortos.
─ O que aconteceu com ele? ─ Adhara perguntou fingindo confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...