─ CAPÍTULO ONZE ─
"AS MENTIRAS DE NARCISA"DEZEMBRO DE 1991
O Natal se aproximava. E em uma certa manhã em meados de dezembro, Hogwarts acordou coberta com mais de um metro de neve.
Adhara adorava neve, e não foi surpresa para ninguém que conhecia a garota, vê-la acordar cedo naquele domingo. A garota vestia uma calça aquecida preta, uma camisa de manga longa preta, ela colocou um suéter preto bem peludo por cima, depois colocou seu cachecol da Sonserina, luvas pretas, meias grossas junto com uma bota. E ainda colocou uma touca preta que tinha uma bolinha peluda branca na ponta.
Ao se trocar, Adhara arrastou Daphne para os jardins cheios de neve, já que Draco se recusou a ir com ela. E ao pisar na neve, Adhara riu, enquanto corria.
Adhara se sentou no chão com neve, para o desgosto de Daphne, e então começaram a montar um boneco de neve.
As garotas estavam tão distraídas que não repararam que duas figuras se aproximavam por trás delas. E então Adhara levou uma bolada de neve ma cabeça.
─ AÍ ─ Adhara exclamou e se virou irritada.
Não havia ninguém atrás dela. Adhara se levantou, e então foi acertada por outra bola de neve.
─ PARE COM ISSO! ─ Adhara falou irritada, limpando a roupa que foi acertada pela bola de neve.
E então uma chuva de bolas de neve surgiu na frente dela. A garota puxou sua varinha e lançou um escudo de proteção. E para a sorte dela, funcionou.
Assim que a última bolinha de neve atingiu o escudo de Adhara, a loira caminhou em passos pesados até atrás de uma enorme pedra. E ao olhar, viu Fred e Jorge Weasley rindo baixinho, mas ao verem a garota seus sorrisos sumiram.
─ Então foram vocês idiotas que me tacaram bolinha de neve? ─ Adhara perguntou irritada, mesmo já sabendo a resposta.
─ Bom, foi um feitiço de bolinhas de neve que te acertou… ─ Fred disse sarcástico, ele sorria, mas parou quando Adhara apontou uma varinha no rosto dele.
─ Me dê um motivo para não acabar com você agora, Weasley ─ Adhara disse irritada.
─ Somos bonitos demais? ─ Fred disse sorrindo de lado.
Aquilo pareceu irritar ainda mais Adhara, a loira fez sair de sua varinha uma avalanche de neve que cobriu os dois garotos.
Ela não esperou os dois falarem mais nada e deu as costas para eles.
─ O que você fez? ─ Daphne perguntou ao ver a cara de brava de Adhara.
─ Enterrei os Weasley na neve ─ Adhara murmurou irritada.
─ Você fez o que…
Mas, antes que Daphne falasse mais alguma coisa. Outras duas bolinhas de neve acertaram Adhara. A loira se virou irritada vendo os gêmeos Weasley fazendo mais uma bolinha de neve cada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...