05. THE CAPTAIN

17 2 0
                                    

─ CAPÍTULO CINCO ─
"O CAPITÃO"

─ CAPÍTULO CINCO ─"O CAPITÃO"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SETEMBRO DE 1992

No meio da primeira semana de aulas, Adhara foi de encontro com Marcos Flint, o capitão do time da Sonserina.

─ Flint! ─ Adhara chamou o mesmo ao reconhecê-lo no meio do corredor para a comunal.

Marcos Flint era corpulento, e tinha uma expressão de trasgo astucioso no rosto. Ele era muito feio.

─ O que foi, Malfoy? ─ perguntou o garoto.

─ Sei que você está procurando por um novo apanhador ─ Adhara disse. ─ Queria fazer um teste para tentar a posição.

Ao escutar aquilo, Flint gargalhou.

─ Não há garotas no time da Sonserina ─ ao ouvir a resposta de Flint o sangue de Adhara ferveu.

─ E por que não?

─ Garotas são boas e muito frágeis, estão chorando por qualquer coisinha…

Adhara era muito mais baixa que Flint, que devia ter por volta de um metro e oitenta, mas aquilo não impediu a loira de puxar o garoto pelo uniforme e dar um soco no nariz do garoto, que estralou.

Flint caiu gemendo de dor no chão, enquanto colocava a mão no nariz que sangrava. O garoto chorava de dor.

─ Não era você que estava falando que era as garotas que choravam por qualquer coisinha? ─ Adhara questionou irônica.

─ O que está acontecendo aqui?

Perguntou uma voz fria, que fez Adhara engolir em seco. Ao se virar para trás, ela encontrou Snape a olhando sério, e então olhou para Flint que chorava com o nariz sangrando.

─ Ela quebrou meu nariz! ─ berrou Flint.

Snape foi até o garoto, e consertou o nariz do garoto com um aceno da varinha. O garoto se levantou, limpando o sangue e as lágrimas.

─ Por que fez isso? ─ Snape perguntou para Adhara.

─ Ele me insultou, disse que não tinha garotas no time da Sonserina, porque somos fracas ─ Adhara contou. ─ Deve ser por isso que o time só vai de mal a pior.

─ Flint você não pode proibir Adhara de entrar no time ─ Snape disse sério para o garoto.

─ Eu sou o capitão!

─ Não me importo ─ Snape disse sem esboçar reação. ─ Já vi Adhara jogando, e como o diretor da sua casa, quero que ela entre no time.

─ O QUE? ─ Flint falou indignado.

─ Faça um treino com ela no final de semana, e se ela for ruim, pode a dispensar, caso ela for bem, ela fica ─ Snape disse.

─ Mas, Prof. Snape, eu já escolhi um apanhador ─ Flint disse, e estranhamente corou. ─ Eu escolhi Draco.

THE MALFOY¹Onde histórias criam vida. Descubra agora