─ CAPÍTULO SETE ─
"SONHO"SETEMBRO DE 1991
Ao amanhecer Adhara estava muito animada para começar suas aulas. A loira colocou seu uniforme, penteou os cabelos e colocou sua presilha com o brasão dos Malfoy ao lado direito da cabeça.
Adhara, Tracey e Daphne foram as primeiras alunas do primeiro ano da Sonserina que chegaram ao Salão Principal. As garotas se sentaram na mesa da Sonserina, enquanto olhava para seus horários de aula.
─ Que droga, só temos Poções na sexta-feira e ainda é com a Grifinória ─ Adhara reclamou revirando os olhos.
─ Você não gosta deles? ─ Tracey perguntou confusa.
─ Você gosta deles? ─ Adhara perguntou olhando para a garota na sua frente.
─ Eu nem conheço eles, como posso odiá-los? ─ Tracey falou dando de ombros.
─ Apenas odeie eles ─ Adhara disse olhando para Tracey. ─ Eles são insuportáveis. A gente não se mistura com aquela laia.
─ Já que você diz ─ Tracey deu de ombros e começou a comer torradas.
Adhara começou algumas frutas, e logo os alunos começaram a se levantar para irem para suas respectivas aulas.
Havia cento e quarenta e duas escadas em Hogwarts: largas e imponentes; estreitas e precárias; umas que levavam a um lugar diferente às sextas-feiras; outras com um degrau no meio que desaparecia e a pessoa tinha que se lembrar de saltar por cima. Além disso, havia portas que não abriam a não ser que a pessoa pedisse por favor, ou fizesse cócegas nelas no lugar certo, e portas que não eram bem portas, mas paredes sólidas que fingiam ser portas. Era também muito difícil lembrar onde ficavam as coisas, porque tudo parecia mudar frequentemente de lugar.
Os fantasmas também não ajudavam em nada. Era sempre um choque quando um deles atravessava de repente uma porta que a pessoa estava querendo abrir.
O Barão Sangrento não era de ajudar nenhum aluno, segundos os monitores da Sonserina, porém para a surpresa de todos, ele ajudava muito Adhara, quando via que a mesma precisava de algo.
Mas, nem tudo era uma maravilha na vida de Adhara. Pois, teve um dia que Adhara havia se perdido e ficou muito irritada. E acidentalmente lançou um feitiço em Pirraça, o Poltergeist, e desde aquele dia, quando o mesmo via a garota, ele atormentava a mesma.
Ele despejava cestas de papéis na cabeça de Adhara, puxava os tapetes de baixo de seus pés, acertava-a com pedacinhos de giz ou vinha sorrateiro por trás, invisível, e assustava a loira.
Pior que o Poltergeist, se é que era possível, era o zelador, Argo Filch. Adhara conseguiu conquistar sua má vontade logo na primeira manhã. Filch encontrou a garota tentando forçar caminho por uma porta que, por azar, era a entrada para o corredor proibido no terceiro andar. Ele não quis acreditar que ela estava perdida, pois tinha certeza de que estava tentando arrombá-la de propósito e ameaçou tranca nas masmorras, e até que foi salva pelo Prof. Quirrell, que ia passando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE MALFOY¹
FanfictionTHE MALFOY¹ Onde Adhara Solis Malfoy descobre que sua "vida perfeita" não passa de uma grande mentira criada por seu pai para manipular sua família. OU Onde Adhara Solis Malfoy decide que irá se tornar a melhor Malfoy, e irá orgulhar a si mesma, mos...